Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 08/Mar/2019 às 21:22 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

“Morreu um pedaço nosso com ela”, lamenta tia de Isabela Miranda

Publicado em 08 Mar, 2019 às 21h22

Enterro de Isabela Miranda é marcado por comoção e mãe passa mal. Universitária foi queimada viva pelo namorado depois de ser estuprada pelo cunhado dele

Isabela Miranda de Oliveira
Isabela Miranda de Oliveira

O corpo de Isabela Miranda de Oliveira foi enterrado nesta sexta-feira (8) no Cemitério de Caieiras, na Grande São Paulo. A estudante universitária foi queimada viva pelo namorado depois de ser estuprada pelo cunhado dele (veja aqui).

O enterro de Isabela foi marcado por comoção e inconformismo. A mãe da jovem de 19 anos passou mal e precisou de atendimento médico. Isabela completaria 20 anos no próximo domingo (10/3).

O autor do assassinato, William Felipe Alves, de 21 anos, está preso. Isabela teve 80% do corpo queimado e estava internada desde o último domingo (3), mas não resistiu aos ferimentos. O casal estava junto havia um ano.

“Morreu um pedaço nosso com ela. Vai ser muito difícil a gente juntar os caquinhos que restaram. Espatifou demais”, desabafou a tia de Isabela, Sonia Miranda Gonçalves.

Entenda o caso

Durante um churrasco em um sítio na cidade de Franco da Rocha (SP) no domingo de carnaval, Isabela passou mal após ingerir bebida alcoólica e foi levada por amigas até um quarto no andar de cima da casa.

Testemunhas afirmam que Leonardo da Silva subiu até o local para abusar sexualmente da jovem enquanto ela estava apagada. William Felipe flagrou os dois na cama.

Em seguida, com a ajuda da irmã, William espancou Isabela — que já estava inconsciente por conta da bebida — e jogou a jovem em um colchão em chamas.

Na delegacia, William Felipe contou que imaginou que o ato entre Isabela e Leonardo fosse consensual, mas uma testemunha rebateu a versão do assassino.

“Todo mundo viu que a Isabela estava muito mal, desacordada. Ele, na condição de namorado, sabia disso mais do que qualquer pessoa”, relatou.

Embora tenha estuprado a jovem, Leonardo da Silva aparece no Boletim de Ocorrência como vítima. Ele também foi agredido por Willian, mas teve apenas ferimentos leves.

saiba mais sobre a morte de Isabela aqui

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado. Leonardo e a sua esposa (irmã de Willian) permanecem em liberdade, mas são investigados.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS