Redação Pragmatismo
Notícias 09/Jan/2019 às 18:36 COMENTÁRIOS
Notícias

Rosângela Moro apaga post em que fazia apelo aos críticos de Bolsonaro

Publicado em 09 Jan, 2019 às 18h36

Recuo de Rosângela Moro acontece no mesmo dia em que foi divulgado um vídeo do seu marido discutindo com críticos em um supermercado de Brasília

Sergio Moro Rosângela Bolsonaro
Sergio Moro e Rosângela (Reprodução/Instagram)

Sem dar explicações, Rosângela Moro apagou do seu Instagram a postagem que pedia para os brasileiros deixarem de “mimimi” e pararem de criticar o governo Bolsonaro.

A advogada e esposa do ministro Sergio Moro implorava aos compatriotas para cessarem com as reclamações contra a atual gestão.

“O dia em que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio este novo governo”, escreveu Rosângela.

“#Bolonaromoroguedes (sic). Redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de mimimi. Apenas espere e assista”, completou.

Nesta quarta-feira (9), o texto não pode ser mais visto. Militante pró-Bolsonaro nas redes sociais, Rosângela foi criticada após a publicação. Ela acumula cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

O recuo de Rosângela acontece no mesmo dia em que foi divulgado um vídeo de Sergio Moro discutindo com críticos em um supermercado de Brasília (veja aqui).

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS