Redação Pragmatismo
Geral 15/Out/2018 às 14:53 COMENTÁRIOS
Geral

Menino de 12 anos mata criança de 11 com disparo de arma de fogo

Publicado em 15 Out, 2018 às 14h53

Menino de 11 anos morre após ser atingido com tiro disparado por criança de 12. Espingarda do pai estava na porta do banheiro e disparou teria sido acidental

arma de fogo criança

Uma espingarda de ar comprimido deixada na porta do banheiro por um pai acabou provocando uma tragédia na cidade de Guarantã do Norte, em Mato Grosso (MT), no último domingo (14).

Um menino de 11 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de espingarda feito por uma criança de 12 anos. A família afirma que o disparou foi acidental.

Familiares alegam que o pai de uma das crianças usou a espingarda para matar um frango no quintal de casa. Depois, ele deixou a arma próximo à porta do banheiro, dentro da residência.

O menino de 12 anos fez um disparo na porta do banheiro, que teria ricocheteado contra a criança de 11 anos.

A vítima saiu correndo e caiu na frente da casa da avó dela, que fica localizada ao lado da residência onde ele estava.

O menino foi socorrido, mas morreu durante atendimento em uma unidade de saúde. Ele foi atingido por um disparo na região do tórax, perto da axila do lado esquerdo do corpo.

A Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias da morte do menino. A versão da família será confrontada ao longo da investigação e por meio de laudos periciais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

VEJA TAMBÉM: Como era o Brasil antes do Estatuto do Desarmamento?

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS