Redação Pragmatismo
Eleições 2018 28/Oct/2018 às 17:19 COMENTÁRIOS

As pesquisas boca de urna em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

O Ibope divulgou as pesquisas de boca de urna para as disputas em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Apuração já está em andamento. Veja o resultado

boca de urna ibope

O Ibope divulgou neste domingo (28) a pesquisa boca de urna para as disputas em São Paulo e Rio de Janeiro neste segundo turno.

Em São Paulo, segundo o levantamento, a disputa deve ser acirrada. Líder no levantamento, João Doria aparece à frente, no limite da margem de erro, contra Márcio França.

Em votos válidos, 52% dos eleitores indicaram que escolheram Doria, enquanto 48% citaram voto em França,

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança estimado é de 99%.

A pesquisa foi contratada pelo Ibope, e está registrada sob o número SP-00714/2018. Foram ouvidos 6.800 eleitores neste domingo.

IBOPE BOCA DE URNA SÃO PAULO:

João Doria (PSDB) — 52%
Márcio França (PSB) — 48%

IBOPE BOCA DE URNA RIO DE JANEIRO:

A pesquisa de boca de urna do segundo turno deste domingo (28) aponta para a vitória do candidato Wilson Witzel (PSC), com 55%, sobre Eduardo Paes (DEM), com 45%, para o governo do Rio de Janeiro.

O Ibope ouviu 2.600 eleitores e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 99%

Wilson Witzel (PSL) — 55%
Eduardo Paes (DEM) — 45%

IBOPE BOCA DE URNA RIO GRANDE DO SUL:

Eduardo Leite (PSDB) — 52%
José Ivo Sartori (MDB) — 48%

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários