Redação Pragmatismo
Eleições 2018 24/Ago/2018 às 15:03 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Ciro Gomes dança forró durante campanha em Brasília

Publicado em 24 Ago, 2018 às 15h03

Ciro Gomes canta e dança forró durante ato de campanha na Ceilândia, cidade mais populosa do DF (vídeo). Presidenciável estava acompanhado de Rodrigo Rollemberg e almoçou uma galinhada

Ciro Gomes dança forró brasília eleições 2018

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), caminharam juntos nesta quinta-feira (23) pelas ruas de Ceilândia, cidade mais populosa do DF, para cumprir agenda de campanha.

O postulante ao Palácio do Planalto e o governador que busca a reeleição cantaram e dançaram forró ao lado de militantes e almoçaram galinhada. Ceilândia é um dos principais redutos de nordestinos do Centro-Oeste.

Juntos, cantaram “A vida do viajante“, de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha. “Minha vida é andar por este país pra ver se um dia descanso feliz“, diz o refrão.

Apesar de o PSB e o PDT não terem firmado aliança em nível nacional, Rollemberg sempre demonstrou apoio à candidatura de Ciro. O governador está tecnicamente empatado com outros dois candidatos: Eliana Pedrosa (Pros) e Rogério Rosso (DEM).

Foi uma alegria muito grande estar com o Ciro Gomes em Ceilândia”, escreveu Rollemberg nas redes sociais. “Ciro conheceu uma feira que mostra toda a diversidade cultural da nossa cidade”, acrescentou.

Veja o vídeo publicado pelo portal Metrópoles:

O ex-governador do Ceará vai buscar votos no Nordeste e pode ser um dos mais beneficiados caso a candidatura de Lula seja impugnada e o petista fique fora da disputa, segundo as pesquisas. A região concentra com 39 milhões de eleitores, 26% de todo o país.

Leia também:
Ciro Gomes aciona o STJ para visitar Lula na prisão
Kátia Abreu é confirmada como vice de Ciro Gomes
Ciro Gomes elogia Lula no lançamento de sua candidatura
Ciro Gomes promete interromper a entrega do petróleo brasileiro ao capital estrangeiro

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS