Redação Pragmatismo
Polícia Militar 06/Jun/2018 às 20:53 COMENTÁRIOS
Polícia Militar

Mãe policial que matou ladrão cogita seguir carreira política "pela honra de Deus"

Publicado em 06 Jun, 2018 às 20h53

Admiradora de Bolsonaro, mãe PM que foi homenageada e recebeu status de heroína depois de matar assaltante na frente de escola cogita se candidatar a deputada: "minha candidatura seria pela honra de Deus"

katia sastre deputada federal pm
A PM Katia Sastre virou ‘heroína’ após matar um bandido na porta da escola da filha. Agora, ela cogita tentar uma vaga para deputada federal

A policial militar que matou um assaltante na porta de uma escola no dia das mães cogita se candidatar a deputada federal nas eleições de 2018. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Katia Sastre, 42, ganhou status de heroína nacional e foi homenageada pelo governador de São Paulo após o vídeo em que ela aparece alvejando o bandido viralizar nas redes sociais.

Evangélica e admiradora de Jair Bolsonaro, a policial diz que sua possível candidatura seria divinamente abençoada. “Se eu realmente me candidatar, Ele tem a ver com isso. Não esqueça de colocar que tudo isso é a mão de Deus, é pela honra de Deus”, garante.

Katia afirma que ainda não decidiu por qual partido deve se candidatar. A cabo da polícia militar ainda avalia se Brasília é ou não para ela. Esteve com Valdemar Costa Neto, líder do PR, na semana passada. A legenda dá como certo lançá-la à Câmara Federal.

O PSL, de Bolsonaro, é outro partido que abriu negociação com Katia. A policial revela ser uma admiradora do presidenciável conservador e já chegou a até gravar um vídeo ao lado dele. “O Bolsonaro é uma ótima pessoa”, diz.

No vídeo que gravaram juntos, Katia ri quando Bolsonaro repete uma de suas frases de efeito: “uma pistola na bolsa protege muito mais a mulher do que a Lei do Feminicídio”.

Além de Bolsonaro, outras inspirações políticas citadas pela PM são do PR: os deputados Tiririca, que lhe “parece um cara honesto”, e Capitão Augusto, PM como ela.

VEJA TAMBÉM: PM é baleada duas vezes após reagir a assalto (vídeo)

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS