Redação Pragmatismo
Rede Globo 17/Mai/2018 às 13:16 COMENTÁRIOS
Rede Globo

Homem agredido em posto de gasolina não é Antônio Fagundes, diz Globo

Publicado em 17 Mai, 2018 às 13h16

Rede Globo se manifesta sobre o vídeo atribuído ao ator Antônio Fagundes apanhando de um jovem em um posto de gasolina. A esposa de Fagundes também comentou o caso

O nome do ator global Antônio Fagundes figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ele apareceria apanhando de um jovem em um posto de gasolina.

Depois da repercussão, a Rede Globo se pronunciou e disse que não é o ator que aparece nas imagens. Funcionários de Fagundes, além de sua própria esposa, também desmentiram o vídeo.

“É fake news. Não é o Fagundes”, limitou-se a dizer a assessoria da Globo.

“Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele”, disse Alexandra, esposa do ator, em entrevista ao jornal Extra.

Segundo o portal BuzzFeed, uma funcionária que trabalha para Fagundes afirmou que o ator “estava no Rio a semana toda e não sai à noite.”

No Twitter, o vídeo gerou intenso debate sobre a identidade do agredido. Parte dos comentários recrimina o ato de agressão sofrido pelo homem grisalho.

No vídeo, um senhor com voz e características físicas semelhantes às do artista aparece sendo agredido. O homem a quem se atribui a identidade de Fagundes pode ser visto discutindo com um rapaz mais jovem e, em dado momento lhe diz:

“Você é um m…! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m…!”. O rapaz então dá dois socos no rosto no idoso, que cai no chão gritando frases como: “Agora me dá um tiro!”

Assista ao vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS