Redação Pragmatismo
Homofobia 26/Fev/2018 às 13:27 COMENTÁRIOS
Homofobia

A preocupação de Marco Feliciano com a “ascensão” de Pabllo Vittar.

Publicado em 26 Fev, 2018 às 13h27

Pastor evangélico e deputado Marco Feliciano gravou um vídeo fazendo um “alerta” sobre a “ascensão” de Pabblo Vittar

Marco Feliciano ascensão de Pabllo Vittar

Kiko Nogueira, DCM

Marco Feliciano gravou um vídeo fazendo um “alerta” sobre a “ascensão” de Pabllo Vittar.

Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, diz ele.

O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece”.

Segundo o pastor deputado, “corremos o grave risco de termos a bancada LGBT em grandioso número”.

Não é “obra do acaso” que, de uma hora para outra, “passamos a ver um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV, uma atleta transgênero tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres e um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue”.

Num boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso?

Trata-se de uma imposição crescente da “agenda do governo mundial da Nova Era”, que tenta impor a ideologia de gênero e possui “táticas e estratégias” para atacar a família tradicional.

Feliciano termina essa papagaiada sem revelar o que passa no cabelo pra ficar daquele jeito. O que se sabe é que não é coisa de Deus.

Leia também:
“Chorei ao ouvir Pabllo Vittar”, admite Ed Motta
Coca-Cola usa rosto de Pabllo Vittar. Pepsi vai estampar Bolsonaro?
Após ler boato, vereador evangélico ameaça prender Pabllo Vittar
Texto de Fábio Assunção sobre Pabllo Vittar viraliza nas redes sociais

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS