Redação Pragmatismo
Violência 24/Jan/2018 às 18:02 COMENTÁRIOS
Violência

Repórter do The Intercept é agredido por militantes anti-Lula

Publicado em 24 Jan, 2018 às 18h02

Militantes anti-Lula vestidos com camisetas "República de Curitiba" agridem repórter do The Intercept Brasil. Vídeo mostra momento da agressão, que aconteceu na frente de policiais militares (que nada fizeram)

repórter the intercept agredido militantes anti lula direita raivosa curitiba

Portal Comunique-se

A situação está complicada para os jornalistas dedicados à cobertura do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF4. Depois das dificuldades para fazer o trabalho, um dos profissionais da imprensa foi agredido. Trata-se de Rafael Moro Martins, colaborador do The Intercept Brasil.

A informação sobre a violência contra o repórter Rafael Moro Martins foi divulgada pelo The Intercept Brasil em mensagem postada no Twitter. De acordo com o veículo, o jornalista estava filmando o acampamento onde estão os militantes anti-Lula. Ao perguntar de onde vinha a energia elétrica das barracas, o repórter levou um tapa na mão e teve o celular derrubado.

Segundo as informações, a prefeitura confirmou ao The Intercept que os manifestantes não tem autorização para usar um ponto de luz da praça, que é reservado aos vendedores ambulantes credenciados.

O vídeo divulgado pelo veículo mostra o momento da agressão. Ainda de acordo com o The Intercept Brasil, policiais militares presenciaram a violência.

Leia também:
A dura vida da esquerda num Brasil cada vez mais anticomunista
A elite persegue Lula, mas o sentido de Lula persegue a elite
Terceira via ou barbárie

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS