Redação Pragmatismo
Mobilidade Urbana 09/Fev/2017 às 17:18 COMENTÁRIOS
Mobilidade Urbana

Pais agridem ciclista na frente de crianças e do próprio filho

Publicado em 09 Fev, 2017 às 17h18

Diante dos próprios filhos pequenos e de outras crianças, motoristas que estavam com carro parado em cima da ciclovia agridem mulher que pedalava em SP. A ciclista ainda foi ameaçada de morte. O relato de Ingrid Godoy viralizou, assim como o vídeo

homem agride ciclista maple bear são paulo filho crianças escola
(Imagem: Pragmatismo Político)

A ciclista Ingrid Godoy publicou um relato na última segunda-feira (6) sobre as agressões que sofreu na frente de uma escola particular após protestar contra a presença de veículos de pais de alunos na ciclovia.

Ingrid disse que, após deparar-se com mais de 20 veículos em cima da faixa reservada para as bicicletas, foi conversar com o motorista de uma van escolar. Nesse momento, uma mulher dirigiu-se à ciclista aos gritos e xingamentos.

A motorista ainda tentou puxar e jogar a bicicleta de Ingrid. No meio da confusão, surgiu um homem, com o dedo em riste, acompanhado do filho pequeno e agredindo-a verbalmente.

“Nisso um homem de mãos dadas com seu filho (aluno da escola) saindo da escola se meteu na briga, me empurrou, agarrou minha bike e jogou ela longe (…) Disse que eu era sortuda que não era ele, que eu tinha ganhado na loteria (!?!?) Gritei com ele, disse que ele era um babaca, e perguntei se era essa a educação que ele dava pro filho dele”, relata.

Abaixo, confira o vídeo registrado pela ciclista:

A seguir, leia a íntegra da publicação de Ingrid Godoy:

Leia também:
Ciclistas realizam ato na frente da casa de João Doria Jr.
Seis lugares que estão vencendo a guerra contra os carros
Como as bicicletas dominam Amsterdã: um dia comum na capital da Holanda
As reivindicação mais inacreditáveis da “nova” direita brasileira

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS