Redação Pragmatismo
Juristas 06/Dez/2016 às 16:32 COMENTÁRIOS
Juristas

Vídeo mostra Sergio Moro aplaudindo a música “Vamos prender vagabundo”

Publicado em 06 Dez, 2016 às 16h32

Em vídeo, Sergio Moro ouve e aplaude a música “Vamos prender vagabundo”, em homenagem à Lava Jato. Nas imagens, juiz Federal aparece ao lado do cantor Fagner em um almoço de confraternização

vídeo sérgio moro aplaudindo música prender vagabundo

Em um vídeo publicado na internet, o juiz federal Sérgio Moro acompanha e aplaude uma música em homenagem à Operação Lava Jato. Batizada de “Força tarefa”, a música da Alzheimer Rock Band diz que o “bicho vai pegar” e a Lava Jato vai “enjaular todo mundo”: “Venha você também fazer parte dessa arte/ Vamos prender vagabundo”.

Nas imagens, publicadas no blog do jornalista Esmael Morais, o juiz que comanda a Lava Jato na Justiça Federal aparece ao lado do cantor Fagner – que também compôs e dedicou, no ano passado, uma canção para Moro – durante um almoço de confraternização. Principal homenageado das manifestações desse domingo (4), o juiz esteve no Senado na semana passada defendendo a aprovação da versão original do projeto das dez medidas de combate à corrupção, idealizado pelo Ministério Público Federal, e alterado radicalmente pela Câmara.

Veja o vídeo:

Ele criticou duramente o enquadramento de magistrados e procuradores em crime de abuso de autoridade. A medida é vista por integrantes do Ministério Público e do Judiciário como retaliação às investigações da Lava Jato. Defensores da mudança, no entanto, alegam que a ideia é coibir excessos nas investigações.

Leia também:
Esposa de Sergio Moro convocou população para apoiar o marido
Eugenio Raúl Zaffaroni diz que arquivar processo contra Moro foi “escândalo jurídico”
Erro de Sergio Moro custa casamento, emprego e reputação de ex-diretor da OAS
Gilmar Mendes deixa Sergio Moro atônito no Senado Federal
Os três erros da Justiça na “Operação Lula” e o imaculado Delcídio
Livro revela erros da Lava Jato e objetivos não-declarados da operação
Observações de jornalista e escritor italiano constrangem Sergio Moro

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS