Redação Pragmatismo
Lula 18/Fev/2016 às 11:50 COMENTÁRIOS
Lula

Página de Lula desmente falsa acusação de Bruno Covas (PSDB)

Publicado em 18 Fev, 2016 às 11h50

Mentira de Bruno Covas contra Lula é desmoralizada nas redes. O deputado federal tucano postou em seu Facebook um vídeo da campanha de Lula de 2002, em um sítio em São Bernardo do Campo (SP), como uma “prova” de que o ex-presidente seria o proprietário do sítio em Atibaia. Publicação foi desmentida pouco tempo depois

Lula Bruno Covas sítio atibaia

Revista Fórum

Com o intuito de acabar com boatos que circulam nas redes sociais, a página do ex-presidente Lula no Facebook desmentiu, nesta quarta-feira (17), um vídeo postado pelo deputado federal Bruno Covas (PSDB).

“E você ainda acredita que o sítio não é do homem que se intitula como ”mais honesto que o Papa”?, escreveu o parlamentar na legenda de um vídeo, editado, que mostra o ex-presidente, em imagens evidentemente propagandísticas, chutando uma bola ou se divertindo em um sítio.

O objetivo do deputado era o de usar o vídeo como uma “prova” de que Lula seria o proprietário do sítio em Atibaia (SP), alvo de um inquérito na Justiça.

As imagens, no entanto, compõem um vídeo da campanha eleitoral de Lula de 2002 e foram gravadas em um sítio em São Bernardo do Campo (SP).

Confira a nota da página de Lula:

“O deputado federal Bruno Covas manipulou um vídeo da campanha de Lula em 2002, filmado em chácara de sua propriedade em São Bernardo do Campo, para alimentar boatos contra a honra do ex-presidente.

Certamente, não é esse tipo de comportamento que os paulistas e os brasileiros esperam de seus representantes eleitos.

Não compartilhe boatos. Espalhe a verdade”

Assista ao vídeo publicado por Bruno Covas:

E você ainda acredita que o sítio não é do homem que se intitula como “mais honesto que o Papa”?

Publicado por Bruno Covas em Terça, 16 de fevereiro de 2016


Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS