Redação Pragmatismo
Copa do Mundo 11/Jul/2014 às 15:27 COMENTÁRIOS
Copa do Mundo

Jovem de 15 anos se suicida após vexame da seleção brasileira

Publicado em 11 Jul, 2014 às 15h27

Garota de 15 anos não suporta vexame da seleção e se suicida no Nepal. Ela sentiu-se deprimida após a derrota do Brasil – seu time favorito –, deixando uma carta aos familiares explicando os motivos da sua decisão

Jovem de 15 anos se suicida após vexame da seleção brasileira nepal
Jovem comete suicídio no Nepal após goleada sofrida pelo Brasil por 7 a 1 contra a Alemanha (AFP)

A nepalesa Pragya Thapa, uma garota de apenas 15 anos, não suportou a goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha e se suicidou. O Brasil era o seu time favorito, e ela sentiu-se deprimida após o jogo, deixando uma carta aos familiares explicando os motivos da sua decisão antes de se enforcar. As informações são dos jornais Ekantipur e Folha de S.Paulo.

Ela, que morava com a mãe e a avó, se suicidou dentro da própria casa e foi encontrada pela sua família. Ela assistiu ao jogo ao lado de alguns amigos, em Bharaul, a 400 km da capital do país. Segundo informações da polícia local ao jornal, Pragya havia discutido com os colegas por causa da partida.

Na carta de despedida, ela revelou que sentia “uma dor profunda” pelo massacre que o Brasil estava sofrendo: 7 a 1.

Pragya era a filha mais velha da família e estudava na ‘décima série’ da Siddhartha Memorial School, no Nepal. Ela era esportista e considerada uma boa lançadora de dardos.

Veja também: O que mais impressionou os estrangeiros no Brasil

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS