Pragmatismo Político (P)
Política 07/Mai/2012 às 15:47 COMENTÁRIOS
Política

Roberto Freire leva a sério trote do "Lula seja louvado" e se expõe ao ridículo

Pragmatismo Político (P) Pragmatismo Político (P)
Publicado em 07 Mai, 2012 às 15h47

A notícia abaixo é um fake, perfeitamente captado por qualquer pessoa com mediano nível de informação. Pois foi tratado a sério por Roberto Freire e mereceu um twitter indignado sob o argumento que no momento tudo é possível no país. A falta de discernimento é que levou políticos como Freire a aceitar qualquer bobagem.

Dilma pede e Banco Central coloca em circulação notas com a frase “Lula seja louvado”

lula seja louvado #lulasejalouvado

Notícia falsa causa indignação no presidente do PPS

RT @freire_roberto Isso é uma ignomínia! Dilma pede e B.C coloca em circulação notas com a frase “Lula seja louvado” http://www.g17.com.br/noticia/politica/dilma-pede-e-banco-central-coloca-em-circulacao-notas-com-a-frase-lula-seja-louvado.html

Leia mais

Banco Central colocou em circulação nesta segunda-feira (7) notas de real com a frase “Lula seja louvado”. De acordo com o BC, a mudança foi um pedido da Presidente Dilma Rousseff, que quis homenagear o ex-presidente Lula.

Segundo informações da Assessoria de Dilma, no Palácio do Planalto, a frase “Deus seja louvado” estava provocando confusão e atrito entre religiosos e Ateus. “Nem Deus, nem Zeus, nem Goku nem Galileu, coloquem o nome do Lula“, teria dito a Presidente Dilma, para encerrar a confusão.

A mudança nas cédulas de real, com a frase “Lula seja louvado” está sendo feita aos poucos pelo Banco Central. A expectativa do BC é que, até o final do ano, todas as notas estejam com o nome de Lula.

Fonte: Blog do Implacável

Recomendações

COMENTÁRIOS