Pragmatismo Político (P)
Direita 09/Nov/2011 às 18:40 COMENTÁRIOS
Direita

Madames discutem ocupação da USP e geram maior aglomeração de pérolas da história

Pragmatismo Político (P) Pragmatismo Político (P)
Publicado em 09 Nov, 2011 às 18h40

Um brinde à socialite brasileira, que pretende discutir corrupção, pobreza e mazelas afins sem se dar conta de que tudo isso é resultante de uma elite burra e mesquinha

Madames discutem ocupação da USP aglomeração de pérolas da história

Luis Soares, Pragmatismo Politico

A PM poderia ter sido mais enérgica. Poderia ter usado aquele gás… como que chama aquele gás? Não sei se é lacrimogênio… de efeito moral. Ou então usado mangueiras de água e dado um banho na turma, né? Por que não?

A intervenção acima é apenas uma entre algumas dezenas e que serve para ilustrar o bombardeio grotesco subsequente.

“É tudo orquestrado!”, brada uma das madames, que continua: “Orquestrado com os sem terra, orquestrado com os sem teto! Muitos são da máfia. Da máfia chinesa, japonesa, máfia russa, VENEZUELA…”, finalizando a sua fala tresloucada.

Não menos pior é a chamada da Folha para a divulgação do vídeo, com os seguintes dizeres:

“A invasão da reitoria da USP virou assunto do Grupo de Ação em Cidadania, composto por socialites de São Paulo, que promoveu um encontro ontem à tarde, nos Jardins. A “reunião política” havia sido agendada para tratar do combate à corrupção, mas as mulheres debateram com entusiasmo a desocupação da reitoria da USP.”

Como não, amigos? As socialites paulistanas têm, sim, opinião formada (ou deformada?) sobre os conflitos que envolvem os estudantes da USP. Mas devo avisar-lhes: caso levem o papo das madames muito a sério, correm o risco de serem acometidos por uma incômoda indigestão. E aí, haja estômago!

Abaixo, o vídeo na íntegra:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS