Luis Soares
Colunista
Política 09/Mai/2012 às 12:45 COMENTÁRIOS
Política

Repórter do CQC leva tapa na cara de político

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 09 Mai, 2012 às 12h45

Repórter Felipe Andreoli é agredido pelo deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP) e registra Boletim de Ocorrência

tapa cara felipe andreoli cqc

Após levar um tapa no rosto, repórter registrou B.O

Na noite da última terça-feira (8), o repórter do programa “CQC” (Band), Felipe Andreoli, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal, alegando ter sido agredido pelo deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG) durante uma entrevista no Congresso.

O humorista disse ter levado um tapa e publicou o fato nas mídias sociais. No Twitter, ele postou a foto do B.O. (ao lado) e escreveu: “Descobri que o agressor, Dep.Marcio Reinaldo Moreira, tem twitter:@mrm2020. Aqui o B.O. registrado por sua agressão”.

Apesar de ofendido, ele escreveu no microblog que “iria se benzer”: “Vamos benzer. Aproveitamos e compramos um protetor pra cabeça, aquele de Boxe…”, escreveu ele no microblog.

O repórter utilizou também o Tumblr para contar mais detalhes do ocorrido e “descontar a raiva”. “Tapa na cara – O melhor jeito de descontar a raiva é escrevendo, não tem outro jeito, então lá vai…”, postou. Segundo o seu relato, Andreoli havia feito uma pergunta, que não descreveu qual foi, e a resposta do deputado foi um tapa em seu rosto e xingamentos.

Leia mais

“Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta – voces verão no CQC – que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos… O tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação. Eu senti aquele senhor batendo na cara de todos que estavam ao meu redor”, postou ele, indignado.

Agências

Recomendações

COMENTÁRIOS