Redação Pragmatismo
Corrupção 31/Mai/2012 às 03:08 COMENTÁRIOS
Corrupção

Filha de Marconi Perillo exalta Gilmar Mendes no Twitter

Publicado em 31 Mai, 2012 às 03h08

Ana Luísa Perillo, filha do Governador Goiano, já elegeu, pela rede social, seu novo herói: é o ministro do STF, Gilmar Mendes, que acusou Lula de 'tentar melar o mensalão'. Sobre o enrosco do pai com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, nenhuma palavra

A família Perillo já tem um novo herói. É o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que acusou o ex-presidente Lula de “tentar melar o processo do mensalão”. O recado foi dado por Ana Luísa Perillo, filha do governador tucano Marconi Perillo, de Goiás. “Gilmar Mendes, me dá um autógrafo????????????”, postou a moça. Coincidência ou não, foram 13 interrogações no seu tweet, numa possível alusão ao número do PT.

filha marconi perillo

Dona do perfil @aninhaperillo, a filha do governador já convocado pela CPI do caso Cachoeira até agora não se pronunciou sobre a Operação Monte Carlo, onde seu pai é um dos principais personagens. Marconi Perillo era dono da casa vendida por R$ 1,4 milhão, onde Carlos Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro deste ano.

Leia mais

Assim como o pai, ela mostra que não se intimida. Marconi adota a estratégia de que, numa crise, “a melhor estratégia é o ataque”. Ele se prontificou a ir à CPI, antes mesmo de ser convocado. Documentos da Operação Monte Carlo apontam que Cachoeira tinha influência direta em seu governo, nomeando figuras influentes na área de segurança pública e também de desenvolvimento. Sobre a venda da casa, Marconi disse que cometeu “erro imperdoável” ao não checar a procedência dos cheques de R$ 1,4 milhão – eles foram passados por um sobrinho de Cachoeira.

Perillo foi o primeiro a alardear a tese de que a CPI do Cachoeira era a tentativa de criar uma cortina de fumaça para encobrir o mensalão. Tese depois encampada por Veja e, na semana passada, pelo ministro Gilmar Mendes.

Brasil 247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Sandra Postado em 02/Jun/2012 às 22:49

    Pegaram pesado agora, hein? Ela é só uma menina!

  2. Daniel M Moreira Postado em 04/Jul/2012 às 12:24

    Só uma menina? A cobra quando nasce já traz a peçonha dos pais, por isso o Brasil está essa merda. Ficam passando a mão na cabeça de corruptos e salafras como o pai dela, formado em sala de 2 alunos, enquanto a maioria da população nem carteiras escolares têm. Arvores ruins não produzem bons frutos, Sandra!!!

  3. Cruz Postado em 13/Mar/2014 às 03:16

    Só uma menina? Bem se vê que você não conhece a realidade do Estado de Goiás... As meninas do Marconi estudam em colégio particulares na SUÍÇA.... SUÍÇA...Enquanto isso, o papai dela manda bater, espancar e torturar quem se voltar contra ele.Vivemos em uma ditadura, e a menina ai, aprendeu desde cedo a usufrui do dinheiro do povo, pois estudando na SUÍÇA, ele deve ter aprendido, no mínimo, a fazer conta, e deve ter percebido que é impossível que o papai dele banque seus luxos e estudo, estudos e os luxo dela e da irmã, os luxo da mãe e da amante, e ainda DOBRE de patrimônio... A conta não fecha! Não é uma menina, é uma ladra feito o pai, que usa e abusa do poder que o papai demônio dela tem!

  4. tiao Postado em 28/Mar/2014 às 22:22

    kkkkkkkkkkkkkk vcs sabem qual escola ela estuda???? http://top10mais.org/top-10-escolas-mais-caras-mundo/ é onde ela estuda