Luis Soares
Colunista
Dilma Rousseff 05/Mar/2012 às 23:03 COMENTÁRIOS
Dilma Rousseff

Presidenta Dilma é atingida por barra de ferro durante entrevista na Alemanha

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 05 Mar, 2012 às 23h03

No momento do incidente, a presidente falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e manifestou dor. Dilma tirou de letra. Retornou, e em seguida disse: “Passou. Vou mancar até amanhã”

Dilma Alemanha MerkelA presidenta Dilma Rousseff concedia uma entrevista coletiva em Hannover, Alemanha, quando uma barra de ferro caiu e a atingiu no pé. Dilma reagiu imediatamente com uma expressão de dor, mas continuou a entrevista. Confira no vídeo abaixo, aos 4’54’‘.

No momento do incidente, a presidente falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e manifestou dor. Ela retornou em seguida e disse: “Passou. Vou mancar até amanhã”.

Dilma concedeu a entrevista a jornalistas brasileiros antes de participar da abertura da Feira Internacional das Tecnologias da Informação e das Comunicações, a Cebit, ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel.

Leia mais

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, a presidenta foi atingida por uma barra de sustentação do cordão de isolamento que a separava dos jornalistas. Ainda segundo a assessoria, Dilma não necessitou de atendimento médico.

Com Agências

Recomendações

COMENTÁRIOS