Redação Pragmatismo
Compartilhar
Lula 08/Oct/2013 às 17:22
21
Comentários

Atriz Tássia Camargo vai processar internauta que criticou sua foto com Lula

Tássia Camargo foi xingada por internauta após divulgar foto ao lado do ex-presidente Lula. Atriz anunciou que irá processar autor do comentário ofensivo

foto atriz tássia camargo lula
Foto de Tássia Camargo com Lula. Atriz foi xingada por internauta após divulgação da imagem com o ex-presidente (Reprodução)

A atriz Tássia Camargo usou o seu Facebook para anunciar que está entrando na Justiça para processar o internauta José Celony Torquato, que fez um comentário ofensivo em uma foto em que a atriz aparece ao lado do ex-presidente Lula.

Leia também

Torquato questionou Tássia sobre a coragem de postar uma foto com, segundo ele, o maior bandido deste país. “Traidor – comunista – assassino do povo brasileiro com o roubo de mais de 2 trilhões de reais da saúde…educação e segurança”, classificou o internauta, que, em seguida, acusou a atriz: “Pelo jeito tu também é da quadrilha dele. Tenha vergonha“, finalizou.

“Bom dia amigos. Numa postagem SOBRE TEATRO que coloquei na minha fanpage. Recebi esse comentário que já foi encaminhado para os meus advogados. Crime. Calúnia, difamação e Danos Morais. Tu tu para esse senhor…”, respondeu a atriz, com o print do comentário.

José Celony ainda não se pronunciou sobre a reação da atriz.

com Portal IG

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 08/Oct/2013 às 18:39

    É isso mesmo. Lula é mal exemplo, safado, chefe de quadrilha. Fez política social, tirou muita gente da miséria, colocou negros na faculdade, onde já se viu isso? Tem que criticar a Atriz mesmo, tem que tira foto do lado do Pedro Bial.

    • Mirna Postado em 09/Oct/2013 às 11:02

      Em primeiro lugar,ninguém pode sair ofendendo quem quer que seja,por ter a sua opinião própria,que eu saiba vivemos uma democracia,e temos que respeitar para ser respeitado.E quanto a Pedro Bial,eu pessoalmente me negaria tirar uma foto com ele,não admiro esta pessoa.

      • Pedro Jackson Postado em 09/Oct/2013 às 11:25

        Acho que o Thiago estava sendo irônico!!

    • Lucia Postado em 09/Oct/2013 às 13:16

      HAHAHAHA, amei seu comentário! É verdade, pessoal mais hipócrita, onde já se viu o que esse cara fez, tirar tanta gente da miséria, fazer pobre entrar em faculdade. aff ein!! hahahaha

      • Eduardo Postado em 09/Oct/2013 às 15:59

        Ele deveria ser cruxificado...há 2013 anos atrás quem fez estas coisas morreu pregado, e também tomou nome de tudo que foi coisa.

  2. renato Postado em 08/Oct/2013 às 18:45

    Josefh, tu not é brasileiro. não sabes nada de nada, besolutamente. És um tanso, e morreste de inveja di ter una fotita com maior homem da humanidade deste tempos. Tu és um monte de zerito a la direita da virgula.... E vais perder di novo....

  3. Leonardo Cezar Postado em 08/Oct/2013 às 20:01

    É,não se pode mais críticar ninguém na internet que à pessoa já adota o políticamente correto como forma de tirar vantagem ($$$), da"agressão gratuita"de outrem. Quanto ao comentário do indivíduo da matéria,não me surpreende em nada.Se você expõe à sua vida na internet ainda mais se for no (Facebook),saiba você que será alvo constante,querendo ou não,de cometários que nada lhe agradaram na maioria das vezes.

    • Eduardo Postado em 08/Oct/2013 às 22:13

      criticar é uma coisa agir como carrasco da moral alheia é outra. Acho que a Tássia deve mesmo fazer o que esta dizendo, e este senhor não só se desculpar publicamente, indeniza-la de acordo com as ofensas a ela, e além de tudo provar para todo o povo brasileiro o que afirma contra Lula. Ele o acusa de roubar 2 trilhões da saúde e educação, ele deve ter provas disto.

      • Mirna Postado em 09/Oct/2013 às 11:08

        É isso mesmo

    • Fábio Postado em 09/Oct/2013 às 06:17

      Você gostaria que alguém te ofendesse gratuitamente por causa de uma foto? Só pq está na internet, então está livre para comentários diversos, então vamos permitir as páginas neonazistas q tem por aí, afinal, tudo q elas fazem é "apenas" criticar. Aquilo não é crítica, é ataque raivoso! Não há necessidade destas palavras se apenas não concorda. E agora, o imbecil conseguiu mais mídia para a causa q ele é contra.

    • Davenir Postado em 09/Oct/2013 às 09:43

      internet não pode ser "terra de ninguém". Os Direitosos gostam tanto de leis rigidas mas querem fazer oq eu querem nas redes "sociais"...

    • Mirna Postado em 09/Oct/2013 às 11:07

      Criticar é uma coisa,ofender é outra,tem mais,cada um tem o direito de pensar o que quiser sobre qualquer coisa,e acho que ela esta certa,só fazendo assim é que as pessoas aprendem a ter respeito uma pelas outras.Achei muito correto.

    • Mirna Postado em 09/Oct/2013 às 11:25

      Tem que processar sim,e o respeito onde fica.Vai aprender a respeitar na marra.

    • Priscila Postado em 09/Oct/2013 às 19:17

      criticar é uma coisa ofender e insinuar que vc faz parte de uma quadrilha é outra coisa...

  4. José Ferreira Postado em 09/Oct/2013 às 09:12

    O cara só falou a verdade. E o Lula é o chefe do mensalão, mas foi poupado por conta das medidas populistas que tomou. Se a letra da lei fosse cumprida, o molusco teria sido deposto por improbidade administrativa.

  5. Alexandre Postado em 09/Oct/2013 às 12:04

    Eu só vejo acusações contra o Lula, prova que é importante nada, se acusam sem provar é calúnia sim, tem que tomar um processo no rabo pra aprender a acusar só quando tiver certeza e PROVAS, se tem provas apresente as a justiça.

    • Magali Postado em 09/Oct/2013 às 15:35

      Alexandre, é porque além de ladrão o Lula deve ser mágico, né?! Se ele tivesse feito metade do que tanto propagam insanamente por aí, do jeito que tem gente que quer o pescoço dele, provas e condenações já teriam vindo à tona à muito. Aí no desespero querem dizer que o PT é tão fodão, mas tão fodão, que mandam em tudo e conseguem comprar todo mundo... acho é graça! Acho impressionante a aversão da elite a qualquer um que ouse dar mais dignidade e começar a reparar a desigualdade social do nosso país. E é muito bom falar o que bem entender dos outros sem querer consequencia. Vamos ver se isso funciona se for com a mãe, o pai, a irmã desses odiadores de plantão... Terra de ninguém só no espaço!

  6. José Ferreira Postado em 09/Oct/2013 às 13:32

    E você, Alexandre, acha que o Lulão não sabia de nada sobre o mensalão. Isso é muita inocência, assim como o José Dirceu foi pego como bode nessa história, visto que ele é apenas o vice chefe dos mensaleiros. Nessa mesma linha podemos dizer que o "Álcool em mim" tem a ver com o cartel das empresas no caso do Metrô e da CPTM...

  7. Iolanda Postado em 09/Oct/2013 às 19:03

    Tem mais é que processar, Tem muita gente que ofende o Lula, Dilma e o PT sem nem saber o porquê. Só pelo simples fato de querer ofender.

  8. luiz carlos ubaldo Postado em 05/Nov/2013 às 10:24

    Lula se dá ao luxo dfe disputar as proxímas eleições ou não! se disputar não tem nem adversário, por isso a cachorrada pode latir que o CARA vai passar mesmo!

  9. Cleusa de Oliveira Postado em 25/Oct/2014 às 23:22

    Lula, o maior estadista que esse país já teve. Até o mundo reconhece. A mudança já começou, e foi em 2002 quando Lula foi eleito. Tássia, parabéns pela sua coragem, continue lutando para que a democracia seja respeitada nesse país, e também para que os crimes sejam descobertos, julgados e punidos. Abraço. Dilma 13, para continuar mudando.