Redação Pragmatismo
Lula 08/Out/2013 às 17:22 COMENTÁRIOS
Lula

Atriz Tássia Camargo vai processar internauta que criticou sua foto com Lula

Publicado em 08 Out, 2013 às 17h22

Tássia Camargo foi xingada por internauta após divulgar foto ao lado do ex-presidente Lula. Atriz anunciou que irá processar autor do comentário ofensivo

foto atriz tássia camargo lula
Foto de Tássia Camargo com Lula. Atriz foi xingada por internauta após divulgação da imagem com o ex-presidente (Reprodução)

A atriz Tássia Camargo usou o seu Facebook para anunciar que está entrando na Justiça para processar o internauta José Celony Torquato, que fez um comentário ofensivo em uma foto em que a atriz aparece ao lado do ex-presidente Lula.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”2″ posicao=”direita”]

Torquato questionou Tássia sobre a coragem de postar uma foto com, segundo ele, o maior bandido deste país. “Traidor – comunista – assassino do povo brasileiro com o roubo de mais de 2 trilhões de reais da saúde…educação e segurança”, classificou o internauta, que, em seguida, acusou a atriz: “Pelo jeito tu também é da quadrilha dele. Tenha vergonha“, finalizou.

“Bom dia amigos. Numa postagem SOBRE TEATRO que coloquei na minha fanpage. Recebi esse comentário que já foi encaminhado para os meus advogados. Crime. Calúnia, difamação e Danos Morais. Tu tu para esse senhor…”, respondeu a atriz, com o print do comentário.

José Celony ainda não se pronunciou sobre a reação da atriz.

com Portal IG

Recomendações

COMENTÁRIOS