Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Corrupção 31/May/2012 às 03:08
4
Comentários

Filha de Marconi Perillo exalta Gilmar Mendes no Twitter

Ana Luísa Perillo, filha do Governador Goiano, já elegeu, pela rede social, seu novo herói: é o ministro do STF, Gilmar Mendes, que acusou Lula de ‘tentar melar o mensalão’. Sobre o enrosco do pai com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, nenhuma palavra

A família Perillo já tem um novo herói. É o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que acusou o ex-presidente Lula de “tentar melar o processo do mensalão”. O recado foi dado por Ana Luísa Perillo, filha do governador tucano Marconi Perillo, de Goiás. “Gilmar Mendes, me dá um autógrafo????????????”, postou a moça. Coincidência ou não, foram 13 interrogações no seu tweet, numa possível alusão ao número do PT.

filha marconi perillo

Dona do perfil @aninhaperillo, a filha do governador já convocado pela CPI do caso Cachoeira até agora não se pronunciou sobre a Operação Monte Carlo, onde seu pai é um dos principais personagens. Marconi Perillo era dono da casa vendida por R$ 1,4 milhão, onde Carlos Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro deste ano.

Leia mais

Assim como o pai, ela mostra que não se intimida. Marconi adota a estratégia de que, numa crise, “a melhor estratégia é o ataque”. Ele se prontificou a ir à CPI, antes mesmo de ser convocado. Documentos da Operação Monte Carlo apontam que Cachoeira tinha influência direta em seu governo, nomeando figuras influentes na área de segurança pública e também de desenvolvimento. Sobre a venda da casa, Marconi disse que cometeu “erro imperdoável” ao não checar a procedência dos cheques de R$ 1,4 milhão – eles foram passados por um sobrinho de Cachoeira.

Perillo foi o primeiro a alardear a tese de que a CPI do Cachoeira era a tentativa de criar uma cortina de fumaça para encobrir o mensalão. Tese depois encampada por Veja e, na semana passada, pelo ministro Gilmar Mendes.

Brasil 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Sandra Postado em 02/Jun/2012 às 22:49

    Pegaram pesado agora, hein? Ela é só uma menina!

  2. Daniel M Moreira Postado em 04/Jul/2012 às 12:24

    Só uma menina? A cobra quando nasce já traz a peçonha dos pais, por isso o Brasil está essa merda. Ficam passando a mão na cabeça de corruptos e salafras como o pai dela, formado em sala de 2 alunos, enquanto a maioria da população nem carteiras escolares têm. Arvores ruins não produzem bons frutos, Sandra!!!

  3. Cruz Postado em 13/Mar/2014 às 03:16

    Só uma menina? Bem se vê que você não conhece a realidade do Estado de Goiás... As meninas do Marconi estudam em colégio particulares na SUÍÇA.... SUÍÇA...Enquanto isso, o papai dela manda bater, espancar e torturar quem se voltar contra ele.Vivemos em uma ditadura, e a menina ai, aprendeu desde cedo a usufrui do dinheiro do povo, pois estudando na SUÍÇA, ele deve ter aprendido, no mínimo, a fazer conta, e deve ter percebido que é impossível que o papai dele banque seus luxos e estudo, estudos e os luxo dela e da irmã, os luxo da mãe e da amante, e ainda DOBRE de patrimônio... A conta não fecha! Não é uma menina, é uma ladra feito o pai, que usa e abusa do poder que o papai demônio dela tem!

  4. tiao Postado em 28/Mar/2014 às 22:22

    kkkkkkkkkkkkkk vcs sabem qual escola ela estuda???? http://top10mais.org/top-10-escolas-mais-caras-mundo/ é onde ela estuda