Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mídia desonesta 01/Mar/2012 às 20:12
6
Comentários

Apresentador de TV da família de Gilmar Mendes defende extermínio de crianças

Ficamos aguardando que providência será tomada contra o apresentador e a família do ministro Mendes, responsável pela emissora que colocou esse criminoso no ar.

Gilmar Mendes Crianças Tv Emissora

A TV Diamante é uma emissora de TV da cidade de Diamantino, Mato Grosso, que pertence à família do ministro do STF Gilmar Mendes (a ambiguidade emissora(?), cidade (?), quem pertence (?) é proposital).

O jornalista Leandro Fortes, em seu Brasília Eu Vi, informa que a “TV Diamante, retransmissora do SBT, é, acreditem, uma concessão de TV educativa apropriada por uma universidade da família do ministro Mendes”.

Leandro, em sua postagem, dá mais detalhes sobre o vídeo que você vai ver a seguir e o apresentador que defende o extermínio de menores infratores.

Nosso grande cineasta, roteirista e diretor de TV Jorge Furtado, também comentou em seu blog a apologia ao crime na emissora da família de um ministro do Superior Tribunal Federal.

Leia mais

Prefiro a exibição do vídeo. Acho que ele fala por si. Enquanto ficamos aguardando que providência será tomada contra o apresentador e a família do ministro Mendes, responsável pela emissora que colocou esse criminoso no ar.

Antônio Mello, em seu blog

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Mileny Milesi Postado em 02/Mar/2012 às 18:22

    Prezados, Vimos por meio desta repudiar veementemente as declarações públicas do apresentador de TV Marcio Mendes, cujo video foi postado na internet no diaDSC0459 27/02. As criticas feitas pelo senhor ao conteúdo das declarações coincidem com o nosso pensamento. É de se lamentar que alguém utilize a força de um veículo como a TV para incitar o crime. Assim como o senhor, esperamos que as autoridades competentes tomem as medidas judiciais cabíveis. Isto posto, queremos esclarecer que a emissora que veiculou o vídeo não tem nenhuma vinculação à UNED, uma vez que a TV Diamante é retransmissora do SBT. Essa afiliada do SBT ocupa um imóvel de nossa propriedade na condição de inquilino – o que não nos permite definir o conteúdo de sua programação, tampouco sermos responsabilizadas por ela. A UNED tem uma concessão pública para retransmitir regionalmente o sinal da Rede TV, como o senhor pode confirmar no Ministério das Comunicações. A TV UNED, retransmissora da Rede TV, encontra-se inativa. Assim, reafirmando nossa reprovação ao teor do vídeo postado em seu blog, e com o intuito de evitar interpretações distorcidas, geradas por informações totalmente equivocadas. Estamos à disposição para prestar mais informacões. Aproveitamos o ensejo para convidá-lo a conhecer nosso trabalho, voltado exclusivamente para a àrea de Educacão. Atenciosamente, Mileny Milesi Diretoria Geral Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino Rua Rui Barbosa, 535, Bairro Jardim Eldorado. Diamantino MT http://www.uned.edu.br 65 3336 1446- 1001

  2. anisio da cunha ferreira Postado em 04/Mar/2012 às 13:42

    Não sou favorável de jeito nenhum á violência , mas a verdade é que os noticiários abrem sempre com assassinatos roubos e outra coisas mais , e tudo isso porque as autoridades estão reféns do modelo judicial, e por isso mesmo quem sofre é sempre a classe que pretende olhar por sua vida honestamente, enquanto se mantiver este estádio de coisas nunca haverá segurança de nada, e assim o Brasil será noticia pelo pior das novidades que já deixou até de ser novidade, os políticos teem que rever essas leis , e deixarem de ser hipócritas , querendo passar para o exterior uma situação irreal, como pode querer uma democracia onde o bandido é mais protegido que a pessoas honesta, vamos urgentemente alterar esta situação, dando a protecção a quem realmente trabalha para fazer este Brasil maior no campo de segurança

  3. José francisco Postado em 11/Mar/2012 às 15:30

    Como esse sujeito ai fala besteira!!! Ele não sabe nem que o termo "menor" não usa mais!! não é mesmo??

  4. arthur de almeida Postado em 14/Mar/2012 às 19:58

    sinceramente não sei a quem possa interessar esse comentario, estive lendo sobre o comentario do apresenttador de tv marcio mendes, é impressionante como o brasileiro pouco se preocupa com o seu proximo, coitado, se esforçar para ter cultura mas na verdade confudi, moral hierarquia, senso de justiça, o caro apresentador na verdade esta falando o que muitos patriotas gostariam de falar, pessoas que na verdade se dizem não gostar de violencia são os principais responsaveis pela condutas deses criminosos, esse brasileiro esta na realidade expressando o sentimento das vitimas desse lixo que tem deixado familias inteiras chorando a dor do seu ente querido , sabe porque voce é contra a violencia é porque naõ foi niguem se sua familia vitima, o que esses politicos precisam saber é imitar os politicos norte americanos, a pessoa é condenada não é pela idade e sim pelo crime que ela praticou, não me intimida o grau de escolaridade desses hipocritas, pois tenho também formação superior, quando o Basil se tornar um pais de verdade, os homens de menor idade aprenderam a respeitar, os homens de maior idade ,como também respeitar o seu pais

  5. ARTHUR DE ALMEIDA Postado em 14/Mar/2012 às 20:30

    EXISTE ALGUM PAIS DO MUNDO QUE DELEGUE AO CRIME IMUNIDADE, RESPONDO SIM O BRASIL, COMO PODE UM PAIS COM TANTAS PESSOAS HONRADAS CRIAR, UMA CARTILHA QUE VENHA NAS ENTRELINHAS DIZENDO COMO DEVO DAR EDUCAÇÃO AO MEU FILHO, VEJA NO PASSADO CRIAVA-SE VARIOS FILHOS, TODOS RESPEITAVAM E HONRAVAM SEUS PAIS A SOCIEDADE E O PAIS. HOJE OS PROPIOS EDUCADORES E OUTROS NÃO DIFERENCIAM A PALAVRA ADOLESCENTE E CRIMINOSO SÃO DUAS PALAVRAS MUITO, MAS MUITO DIFERENTE. O ADOLECENTE TEM UMA FORMAÇÃO FAMILIAR NÃO ESTOU FALANDO DE QUEM É RICO, ESTOU FALANDO DE DIGNIDADE, CRIMINOSO É A QUELE LIXO DA SOCIEDADE QUE ENVERGONHA UMA NAÇÃO. O CHAMADO MENOR TERIA QUE SER PUNIDO RIGOROSAMENTE, COM CADIADO, PARADE E GRADE DE ACORDO COM O CRIME POR ELE COMETIDO, NOS GOSTAMOS DE IMITAR OS AMERICANOS VAMOS IMITA-LOS NA FORMA DE COMO CONDUZIR O CRIMINOSO, O AMERICANO JULGA SEUS CRIMINOSSOS NÃO PELA IDADE E SIM PELO CRIME OU DELITO COMETIDO, LANÇAR MÃO E CRITICAR OS COMENTARIOS DO APRESENTADOR É FACIL, TENHO CERTEZA QUE OS COMENTARISTAS DA FALSA LEI,AINDA NÃO FORAM AINDA VITIMAS E ESPERO QUE NÃO O SEJA.

  6. apelido Postado em 05/Jun/2012 às 23:00

    nada a ver, ele nao é a favor do exterminio apenas de menores infratores, ele tava citando todos os infratores. e quer saber? ele ta certo!! quando vao defender a população? se assinato, espancamento e etc fosse punido com pena de morte a gente nao tinha tanto marginal a solta. ridiculo que falem que ele disse asneira.