Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Fev/2019 às 13:25 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Menina chicoteada por PM desabafa: "covarde!"

Publicado em 06 Fev, 2019 às 13h25

Jovem chicoteada por PM em Fortaleza mostra as marcas da agressão. Dois policiais foram temporariamente afastados após a divulgação do caso

Jovem chicoteada  pm fortaleza
Jovem chicoteada por PM em Fortaleza mostra marca da agressão

A jovem que foi chicoteada por um policial militar em Fortaleza (CE) revelou estar indignada com a covardia do agressor. A Secretaria da Segurança Pública anunciou nesta terça-feira (5) que os policiais envolvidos no caso foram identificados e afastados das operações nas ruas.

“Chegaram batendo, não quiseram nem saber quem a gente era. Foram totalmente despreparados. Foi um ataque covarde”, disse a jovem, que não terá a identidade revelada para não sofrer represálias.

A vítima estava em um automóvel com o namorado no Bairro Lagamar, quando foram abordados pelos policiais. Os PMs mandaram ela e o namorado descerem do carro, foram forçados a ficar de joelho e sofreram golpes de chicote.

“Pararam a gente e mandaram sair do carro. Depois mandaram ficar de joelhos e começaram a me chamar de vagabunda. Puxaram meu cabelo e disseram que eu não prestava para nada. Eles ficaram agredindo uns 30 minutos e dizendo. ‘Isso é para vocês aprenderem a não passar por aqui.'”, conta a vítima.

A agressão dos policiais ocorreu próximo ao local de uma festa de pré-carnaval no Bairro Lagamar. A vítima acredita que os policiais a confundiram com uma outra pessoa que cometeu um crime durante a festa.

“Nem nessa festa eu estava. Estava passando. Meu nome é limpo. Todo mundo viu que foi covardia”, afirma. A Polícia Militar não informou o que pode ter motivado a agressão por parte dos policiais.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS