Redação Pragmatismo
Polícia Militar 04/Fev/2019 às 20:38 COMENTÁRIOS
Polícia Militar

Mulher é espancada a chicotadas por policial militar em Fortaleza

Publicado em 04 Fev, 2019 às 20h38

Em nota, a Polícia Militar lamentou a agressão e afirmou que "não compactua com qualquer ação policial que vá de encontro aos direitos e garantias fundamentais do cidadão"

mulher pm chicote Fortaleza

As imagens de uma mulher sendo espancada com chicote por um policial militar de Fortaleza (CE) ganharam as redes sociais nesta segunda-feira (4).

A Polícia Militar pronunciou-se oficialmente sobre o episódio e disse repudiar as agressões: “Não compactuamos com qualquer ação policial que vá de encontro aos direitos e garantias fundamentais do cidadão. A PM se pauta pelo princípio da legalidade e da impessoalidade”.

O crime aconteceu na Rua do Canal, no Bairro Lagamar, na noite do último domingo (3). A filmagem foi enviada à imprensa por uma pessoa que, por medo de represálias, não quer se identificar.

Testemunhas afirmam que uma festa de pré-carnaval era realizada no local, quando a PM chegou. Dois militares aparecem nas imagens, e um deles agride a jovem com um chicote.

“A PMCE está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas”, diz a nota da corporação.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS