Redação Pragmatismo
Notícias 27/Dez/2023 às 12:45 COMENTÁRIOS
Notícias

Cláudia Raia é criticada após divulgar imagens da sua ceia de Natal; outros internautas defenderam a atriz

Publicado em 27 Dez, 2023 às 12h45

Claudia Raia divulga imagens da ceia de Natal e causa revolta nas redes. Alguns seguidores da atriz se mostraram completamente incomodados com a cena

atriz claudia raia ceia natal

Marcelo Hailer, Revista Fórum

Como se sabe, atualmente, as redes sociais se tornaram importantes ferramentas para vários artistas, pois conseguem manter-se em evidência e fechar parcerias dos mais variados tipos.

Além disso, nas festas de fim de ano, as redes são usadas por figuras públicas para compartilhar suas respectivas ceias de Natal e também as festas de réveillon. Contudo, às vezes, a reação dos usuários da internet pode não ser a esperada.

E isso foi o que aconteceu com a atriz Claudia Raia, que ao divulgar, por meio de seus stories no Instagram, a imagem do prato principal de sua ceia de Natal, causou revolta e desconforto entre alguns de seus seguidores. O motivo? No vídeo, é possível ver um porco inteiro assado em cima da mesa.

A atriz passou o Natal com a sua família em sua casa em Bragança Paulista, no interior de São Paulo e, para o preparo do porco assado, ela contratou o chef Helio Onorio, a quem a atriz exalta o trabalho no vídeo.

“Quem me trouxe essa maravilha de profissional foi a Ana Maria Braga. Olha que delícia esse trabalho que ele faz com porco, que eu amo, sou apaixonada. Essa pururuca maravilhosa ficou 12 horas assando, uma loucura gente. E vamos celebrar nosso Natal com ela”, comemora Claudia Raia.

Alguns internautas consideraram a cena “desnecessária”, “absurda” e que “faltou empatia” por parte da atriz.

Outros usuários defenderam a atriz e apontaram hipocrisia nas reações negativas. “Peru não tem problema tirar pedaço. Fazem costelão que é uma baita peça inteira, mas não tem problema. Hipocrisia que fala, né? Deixa que comam em paz. No interior o pessoal faz o mesmo, e é isso, faz parte da cultura de quem come carne”, escreveu uma seguidora da atriz.

Imagem:

cláudia raia

Recomendações

COMENTÁRIOS