Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 12/Dez/2023 às 11:44 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Câmeras mostram médico Kauê Seabra agredindo a esposa na frente do filho

Publicado em 12 Dez, 2023 às 11h44

Vídeos registrados por câmeras instaladas no apartamento mostram algumas das agressões do médico. Na última delas, a mulher foi agredida na frente do próprio filho do casal. Imagens também mostram Kauê Seabra manuseando e sacando arma de fogo diversas vezes. Além das agressões físicas, o médico também é acusado de violência patrimonial, já que obrigava a vítima, que também é médica, a repassar o seu salário

Kauê Seabra
Kauê Seabra

O médico Kauê Seabra é investigado pela Polícia Civil por praticar atos de violência contra a sua ex-mulher, a médica Mikaella Lacerda. As agressões foram capturadas por câmeras de segurança instaladas no apartamento do casal, localizado em João Pessoa (PB).

Nas imagens, Kauê aparece agredindo a mulher na frente do filho do casal. Em diversas ocasiões, o médico manuseia uma arma de fogo e faz ameaças contra Mikaella.

Após muito sofrimento, Mikaella criou coragem e procurou a Delegacia da Mulher, onde submeteu-se a um exame de corpo de delito que confirmou as agressões. Como resultado, foi concedida uma medida protetiva em favor dela, visando sua segurança em relação ao ex-marido.

Além das acusações de agressão física, Kauê Seabra enfrenta também alegações de violência psicológica e patrimonial. Segundo relatos, Mikaella era frequentemente alvo de xingamentos e era obrigada a repassar parte de seu salário ao ex-marido.

Em nota, os advogados de Kauê alegaram que o médico estaria sendo vítima de supostos surtos psicóticos de Mikaella que, segundo eles, foi diagnosticada com a síndrome de Borderline. “O médico foi vítima do gênio irascível de sua ex-esposa, diagnosticada com síndrome de borderlaine, cujos surtos psicóticos são por todos conhecidos”, diz trecho da nota da defesa de Kauê.

As imagens das agressões foram divulgadas pela página ‘Paraíba Feminina’. Confira:

Kauê Seabra

Recomendações

COMENTÁRIOS