Redação Pragmatismo
Tecnologia 06/Nov/2023 às 07:53 COMENTÁRIOS
Tecnologia

Analistas do Cantor Fitzgerald dizem que o ETF de Bitcoin será lançado em breve – O Bitcoin Minetrix pode pegar impulso também

Publicado em 06 Nov, 2023 às 07h53
Analistas Cantor Fitzgerald dizem ETF Bitcoin lançado Bitcoin Minetrix pode pegar impulso

A empresa de serviços financeiros Cantor Fitzgerald é a mais recente instituição a emitir nota afirmando que a aprovação de um ETF Bitcoin é inevitável e deve acontecer em breve. Especialistas ligados à companhia, que está no mercado desde 1945, acreditam que o atual estágio do mercado é propício para isso.

Notadamente, os analistas Josh Siegler e Will Carson, analistas da Cantor, revelam que a SEC será responsável por autorizar a criação de ETF de Bitcoin nos próximos meses. Isso deve acontecer sobretudo por causa da vitória judicial que Grayscale obteve recentemente contra o órgão. Em agosto, o tribunal decidiu que a SEC errou ao rejeitar o pedido de ETF de Bitcoin feito pela Grayscale e acusou a agência de agir de forma arbitrária.

Além disso, os analistas citados acima também destacaram a importância de “um acordo abrangente de partilha de vigilância” que poderia servir para obter a aprovação da SEC. A criação de um ETF de Bitcoin pode impulsionar ainda mais o preço do Bitcoin, o qual já passa por um período de alta e de boas projeções. Projetos relacionados podem ter a atenção do mercado juntamente com o Bitcoin. O mais promissor desses projetos é o Bitcoin Minetrix, sobre o qual falaremos neste artigo.

>>> Visite a pré-venda do Bitcoin Minetrix <<<

Com a criação do ETF de Bitcoin, especialistas acreditam em uma maior projeção do Bitcoin

Os analistas da Cantor Fitzgerald fazem parte de um grande contingente de especialistas de mercado que acreditam que o ETF de Bitcoin pode impulsionar o mercado e fornecer um aumento no preço do BTC. Um relatório divulgado recentemente pelo tradicional banco JPMorgan também afirmou que a aprovação desse ETF é iminente. O relatório menciona ainda que a SEC provavelmente aprovará vários pedidos desse tipo ao mesmo tempo para eliminar qualquer vantagem comercial.

Se os especialistas estiverem certos e essas previsões se confirmarem, o preço do Bitcoin pode ter uma alta explosiva após a aprovação do ETF. Na verdade, mesmo sem a aprovação do ETF, o BTC já apresenta uma tendência de alta desde a semana passada. O BTC subiu quase 23% no último mês e mais de 21% nos últimos 14 dias. Com o preço se aproximando dos US$ 35 mil, a aprovação de um ETF pode ser um estopim e pode alavancar ainda mais o preço do ativo. Além disso, o BTC entrará na fase de Halving, período no qual uma parcela considerável dos BTC será destruída para reduzir a oferta e alavancar o aumento de preço.

As notícias do Pragmatismo são primeiramente publicadas no WhatsApp. Clique aqui para entrar no nosso grupo!

Neste cenário, projetos relacionados com o Bitcoin podem ganhar ainda mais exposição e obter impulsos de preços. Portanto, é hora de apostar em ativos que podem ser promissores e diversificar sua carteira. Um desses ativos é o Bitcoin Minetrix, frequentemente citado como uma das melhores criptomoedas novas.

A mineração em nuvem pode reaquecer a atividade de mineração – O Bitcoin Minetrix pretende revolucionar a atividade

Com projeções promissoras para o preço do Bitcoin, os especialistas esperam que a indústria de mineração de Bitcoin receba mais atenção e se torne extremamente lucrativa. Visando trazer novos ares para a atividade, uma nova criptomoeda está roubando a cena. Estamos falando do Bitcoin Minetrix, um moderno ecossistema de mineração de Bitcoin em nuvem que deve pegar embalo com a valorização do BTC.

O Bitcoin Minetrix deve inaugurar uma nova era, pois a atividade de mineração apresenta problemas substanciais e vem perdendo entusiastas desde o inverno cripto. Para minerar, os investidores precisam investir muitos recursos em equipamentos caros, conhecimentos específicos para configurar e fazer a manutenção do hardware. Além disso, essa é considerada uma atividade não sustentável, pois os equipamentos de mineração tem um alto consumo de energia não renovável.

O projeto Bitcoin Minetrix está mostrando um novo caminho para os investidores ao disponibilizar uma plataforma descentralizada de mineração em nuvem que será alimentada por energia de fontes renováveis. Além disso, o ecossistema pode ser bem rentável, já que os investidores podem comprar tokens BTCMTX e aplicá-los como créditos de mineração. Esse sistema de recompensas chamado stake-to-mine é inovador e um dos grandes atrativos do projeto.

Os créditos recebidos com a mineração podem ser usados para adquirir mais créditos de mineração. Ou seja, há um potencial triplicado de obter lucros. Os investidores podem lucrar com a valorização do token, fazer staking e ainda receber créditos com o resultado da mineração em nuvem. Todas essas opções permitem obter recompensas passivas em BTC.

Compre tokens BTCMTX antes que a pré-venda esgote

A abordagem inovadora e descentralizada do ecossistema BTCMTX também elimina o medo de qualquer fraude ou risco atrelada à mineração. Por isso, a pré-venda do projeto tem sido tão bem-sucedida. Em pouco tempo de pré-venda, o projeto já conseguiu formar uma comunidade engajada.

Um dos atrativos está na lucratividade que pode ser conquistada antes mesmo do ICO. Os investidores podem apostar seus tokens na própria pré-venda e começar a ganhar recompensas pelo staking. Por tudo isso, o BTCMTX é uma grande oportunidade de obter rendimentos de forma inovadora.

Os investidores podem comprar seus tokens usando seus saldos de ETH, USDT ou cartão de crédito e garantir o primeiro token de mineração do mercado. Até agora, o projeto Bitcoin Minetrix já arrecadou mais de 1 milhão, o que indica que a pré-venda deve encerrar em breve.

>>> Visite a pré-venda do Bitcoin Minetrix <<<

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS