Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 13/Nov/2023 às 15:32 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Alexandre Correa confessa que mentiu e confirma que agrediu Ana Hickmann

Publicado em 13 Nov, 2023 às 15h32

Empresário bolsonarista admitiu que mentiu ao negar violência contra a mulher e confirma teor do boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann: "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em desespero e neguei. Menti. Ponto. Eu estava numa estrada, desesperado. Falei: meu Deus do céu, por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui beber uma água, bater a cabeça na parede?". Correa também disse que ficou em pânico diante da possibilidade de prisão. Ele ainda afirmou que vai processar todo mundo que está divulgando vídeos antigos em que ele aparece sendo grosseiro com a esposa

Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann

O marido de Ana Hickmann admitiu que mentiu ao negar ter agredido a esposa e confirmou o relato feito por ela em boletim de ocorrência. No último sábado (11), em áudio enviado ao jornalista Leo Dias, ele disse que o episódio nunca ocorreu e questionou: “De onde você tá tirando isso?”.

Nesta segunda (13), no entanto, ele voltou atrás e admitiu que “mentiu” e “omitiu o fato”. “Quando eu vi aquela nota, entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, afirmou. As informações são do UOL.

“Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’. Pensei: ‘Que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água?’”, prosseguiu.

Ele chamou o episódio de “desinteligência entre casais” e negou ter ameaçado dar “cabeçadas” em Ana Hickmann. O empresário também disse que não tem conversado com ela desde a data e que a esposa será responsável por decidir se eles ficarão juntos.

“Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, aponta. Eles estão juntos há 25 anos e o empresário afirmou que deixou o imóvel do casal depois do episódio. Alexandre relata que está em São Paulo e que foi abordado por uma senhora enquanto comprava pão nesta segunda.

“Fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho’. Eu só queria comprar pão francês”.

Ele também se manifestou sobre os vídeos antigos em que aparece sendo grosseiro com a esposa e ameaçou processar quem se manifestar sobre os registros.

“Todo mundo que está fazendo isso vai ter notícia minha com o advogado, tá? Isso tudo é trolagem, isso tudo é uma brincadeira, mas deixa o pessoal se fartar”, prosseguiu. “Aquilo é uma brincadeira, aquilo é uma encenação mesmo, mas está todo mundo fazendo questão de dizer que aquilo sou eu. Ainda que pese, você acha que a Ana publicaria no YouTube uma coisa daquele conteúdo se fosse verdade?”, completou.

VEJA TAMBÉM: Jornalista cometeu suicídio depois de ser ameaçada por marido de Ana Hickmann

Recomendações

COMENTÁRIOS