Redação Pragmatismo
Notícias 30/Out/2023 às 18:49 COMENTÁRIOS
Notícias

Três idosas morrem após serem atropeladas por motorista embriagado em SP

Publicado em 30 Out, 2023 às 18h49

As mulheres, de 76, 80 e 82 anos, foram atropeladas quando estavam a caminho de uma missa. O motorista foi preso em flagrante. Ele admitiu que estava em um bar e ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante

As vítimas
As vítimas

Três idosas morreram após serem atropeladas por um jovem de 19 anos embriagado no Tucuruvi, na zona Norte de São Paulo. As mulheres, de 76, 80 e 82 anos, foram atingidas quando caminhavam na calçada na avenida General Ataliba Leonel na manhã de ontem. Segundo a TV Globo, elas estavam a caminho de uma missa.

As mulheres foram identificadas como Alzira Rodrigues Alves Teixeira; Alcina Affonso de Franco e Leonilda Aparecida dos Santos. Elas chegaram a ser levadas para o hospital, mas tiveram a morte confirmada pela Polícia Civil na manhã de hoje.

O motorista do veículo, que trafegava em alta velocidade e bateu em uma árvore antes de atropelar as idosas, foi preso em flagrante. Ele contou aos policiais militares que estava em um bar e ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante.

Duas pessoas estavam no veículo além do motorista, uma delas, uma jovem que não teve idade divulgada, ficou ferida e foi levada para um hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O jovem foi preso por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez e é investigado pelo 73º DP. A identidade do motorista não foi divulgada.

A Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, para onde as mulheres iam no momento do acidente, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “É com pesar que comunicamos que no dia de hoje foram para casa do Pai nossas irmãs Alcina, Alzira e Leonilda”.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS