Redação Pragmatismo
Notícias 03/Out/2023 às 17:29 COMENTÁRIOS
Notícias

Kayky Brito tentou beijar mulher e foi afastado por Bruno de Luca antes de acidente

Publicado em 03 Out, 2023 às 17h29

Esposa de Kayky Brito preferiu não comentar as novas imagens divulgadas e apenas publicou uma foto com os três filhos juntos em Curitiba

Kayky Brito

Novas imagens divulgadas no último domingo (1) mostraram o ator Kayky Brito antes de sofrer o atropelamento que o deixaria em estado grave. O artista recebeu alta na sexta-feira, 29, e se recupera em casa após ter sofrido politraumatismos.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Pragmatismo no WhatsApp.

Nas imagens, Kayky aparece conversando com o amigo Bruno de Luca e uma mulher. Kayky tenta interagir e beijar a jovem, mas é afastado diversas vezes pelo colega.

Duas testemunhas do acidente falaram sobre esse episódio. Uma delas afirmou que Kayky teria tentado beijar uma amiga, mas foi repreendido por Bruno. “A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, disse.

Bruno De Luca também teria dito para Kayky não conversar com a mulher por causa da aparência. “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado, que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, e o Bruno De Luca falou assim: ‘Ah, não fala com ela. Ela é feia’. Daí, a gente atravessou”, completou.

O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã. Bruno de Luca, que deixou o local logo após o atropelamento, afirmou, em depoimento, que soube que a vítima era o amigo um dia depois do ocorrido. Testemunhas contestam a versão de Bruno.

Na última quarta-feira, 27, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do acidente e disse que o motorista não responderá por nenhum crime. Ele dirigia abaixo da velocidade permitida, prestou socorro ao ator e fez o possível para evitar o atropelamento. A polícia pedirá o arquivamento do caso e a conclusão será encaminhada ao Ministério Público.

Esposa de Kayky Brito

Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, compartilhou uma foto com os três filhos juntos em Curitiba, onde mora e retornou após a alta do ator. Ela reencontrou os seus dois filhos mais velhos e mostrou o registro nas redes sociais. “Com meu mundo quase completo”, escreveu.

Tamara não comentou sobre as imagens que mostram Kayky tentando beijar a mulher antes do acidente. Kayky e Tamara são pais de Kael. Ela também é mãe de Felipe, 7 e Carolina, 5.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Pragmatismo no WhatsApp.

Recomendações

COMENTÁRIOS