Redação Pragmatismo
Notícias 17/Set/2023 às 15:40 COMENTÁRIOS
Notícias

Filho de Bolsonaro foi filmado transando com homem várias vezes, relata jornalista

Publicado em 17 Set, 2023 às 15h40

Após ex-assessor declarar que viveu um relacionamento amoroso com Jair Renan Bolsonaro, jornalista relata que filho do ex-presidente foi filmado várias vezes transando com Diego Pupe

Jair Renan Bolsonaro
Jair Renan Bolsonaro (Adriano Machado/Crusoé)

O jornalista Rogério Tomar Jz., de Brasília, afirmou que há filmagens de Jair Renan Bolsonaro mantendo relações sexuais com outro homem. As informações surgem após o ex-assessor Diego Pupe revelar que manteve um relacionamento amoroso com o filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

“Existem vídeos (muitos) do ’04’ transando com o amigo que contou sobre a relação deles. Várias pessoas já viram e conheço uma delas, que garantiu a autenticidade do material”, disse Rogério Tomaz Jr.

“Em tempo: Jair Renan Bolsonaro faz o que quiser da sua vida privada, mas de hipócrita na família basta o pai, que na época de quartel tinha o misterioso apelido de ‘Sheila'”, acrescentou.

A família Bolsonaro é conhecida por esbravejar excessivamente contra a comunidade LGBTQ e utilizar essa narrativa como plataforma política e eleitoral. No entanto, muitas pessoas consideram haver hipocrisia por trás desse ódio externado.

Carlos Bolsonaro já se irritou profundamente com insinuações sobre sua sexualidade. Relatos e mensagens indicam que o ’02’ manteve, por muitos anos, um caso com o primo Léo Índio.

Mais recentemente, Flávio Bolsonaro registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia após uma influenciadora dizer que ele transou com uma trans.

Curiosamente, uma das frases mais famosas de Jair Bolsonaro, que foi registrada em vídeo, é a seguinte: “ter filho gay é falta de porrada”. O ex-presidente também já disse que “prefere um filho morto do que gay”.

ENTENDA O CASO

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dentro das investigações que estão sendo feitas no âmbito da Operação Nexum, que teve o filho do ex-presidente como alvo, em 24 de agosto. Diego Pupe admitiu ter tido um relacionamento amoroso com Jair Renan por um ano.

Diego Pupe contou ter conhecido Jair Renan em uma festa promovida por ele, em 2021. Logo após, começou a trabalhar com o filho ’04’ do ex-presidente da República. Segundo ressaltou, nunca recebeu nenhum valor por isso. “Ele foi em um evento meu e, logo em seguida, comecei a trabalhar com ele. Nunca recebi nenhum valor para exercer a função de assessor do Renan. Foi sempre algo de boa vontade minha”, disse.

O ex-assessor cita que a relação de trabalho entre os dois [ele e Jair Renan] se encerrou em julho do ano passado, mas não quis explicar o motivo. Admite que, antes disso, os dois tiveram um relacionamento amoroso.

“Tivemos um ano de relacionamento amoroso, mas é algo que eu não quero expor muito. Desde a repercussão, ele não me procurou, porque sabe que o que vivemos foi real”, disse.

“Caso venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo. Tenho prints, mensagens, tudo que possa quebrar a narrativa dele, mas precisaria consultar minha assessoria jurídica”, complementou.

Mais de 24 horas após as revelações, Jair Renan se manifestou através dos stories do Instagram. O filho do ex-presidente não desmentiu nem confirmou as informações, mas apenas divulgou um meme com a frase de um personagem: “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS