Redação Pragmatismo
Notícias 16/Set/2023 às 12:32 COMENTÁRIOS
Notícias

Em áudio, ex-assessor relata caso amoroso e romântico com Renan Bolsonaro

Publicado em 16 Set, 2023 às 12h32

Em depoimento à Polícia Civil, ex-assessor disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com Renan Bolsonaro. “Caso ele venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo com prints, fotos, vídeos”. Nas redes, filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro costuma se autodenominar “pegador de mulher”

Diego e Renan Bolsonaro
Diego e Renan Bolsonaro

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro — filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e chamado pelo pai de filho “04”—, prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dentro das investigações que estão sendo feitas no âmbito da Operação Nexum, que teve o filho do ex-presidente como alvo, em 24 de agosto. Diego Pupe admitiu ter tido um relacionamento amoroso com Jair Renan por um ano.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

O ex-assessor preferiu não contar detalhes sobre a sua ida à polícia, mas disse que sua contribuição pode ter sido importante para as investigações. O filho ’04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária, vinculada ao Departamento de Combate a Corrupção e ao Crime Organizado (DOT/Decor).

“Contribuí com muitas perguntas feitas pelos delegados, e respondi de forma positiva o que eu sabia. Foi um longo depoimento, com pouco mais de duas horas. Espero tê-los ajudado, mas não posso contar porque é sigiloso”, relatou.

Diego Pupe contou ter conhecido Jair Renan em uma festa promovida por ele, em 2021. Logo após, começou a trabalhar com o filho ’04’ do ex-presidente da República. Segundo ressaltou, nunca recebeu nenhum valor por isso. “Ele foi em um evento meu e, logo em seguida, comecei a trabalhar com ele. Nunca recebi nenhum valor para exercer a função de assessor do Renan. Foi sempre algo de boa vontade minha”, disse.

O ex-assessor cita que a relação de trabalho entre os dois [ele e Jair Renan] se encerrou em julho do ano passado, mas não quis explicar o motivo. Admite que, antes disso, os dois tiveram um relacionamento amoroso.

VEJA TAMBÉM:
Carlos Bolsonaro se irrita como insinuações de que é homossexual
Flávio Bolsonaro vai à delegacia após trans afirmar que amiga transou com ele

“Tivemos um ano de relacionamento amoroso, mas é algo que eu não quero expor muito. Desde a repercussão, ele não me procurou, porque sabe que o que vivemos foi real”, disse.

“Caso venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo. Tenho prints, mensagens, tudo que possa quebrar a narrativa dele, mas precisaria consultar minha assessoria jurídica”, complementou.

JAIR E RENAN SE MANIFESTA

Mais de 24 horas após as revelações, Jair Renan se manifestou em um story no Instagram. “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, disparou ele na rede social.

Internautas reagiram. “Ele só não falou que era briga de espadas”, disse um. “Caramba… Se isso não é se assumir… eu não sei o que é”, comentou outro. “Então a relação dele e do assessor é tóxica, vivem brigando…”, afirmou um terceiro.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS