Redação Pragmatismo
Notícias 07/Set/2023 às 13:15 COMENTÁRIOS
Notícias

Depoimento de Bruno de Luca sobre atropelamento de Kayky Brito é surreal

Publicado em 07 Set, 2023 às 13h15

Bruno, que aparece nas imagens colocando a mão na cabeça ao ver o atropelamento, disse à polícia que só soube no dia seguinte que a vítima era Kayky. Bruno também afirmou que não sabe como chegou em casa e não soube explicar o que Kayky foi buscar no seu carro. Garçom do quiosque também prestou depoimento

bruno de luca depoimento

Algumas imagens que mostram Bruno de Luca reagindo ao momento do acidente de Kayky Brito circularam nas redes sociais nos últimos dias. Nelas, o ator coloca as mãos na cabeça, desesperado, após ver o atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado (2).

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

No entanto, Bruno disse à polícia que viu o momento do acidente, mas só soube que a vítima era o amigo Kayky no dia seguinte. Ele contou que viajou para São Paulo, para assistir ao festival The Town, e tentou falar com o amigo. Nesse momento soube que ele estava internado em estado grave.

O DEPOIMENTO DE BRUNO DE LUCA EM 6 PONTOS

1. Bruno disse que viu um atropelamento, mas só soube que o atropelado era Kayky Brito após falar com a irmã dele, a atriz Sthefany Brito, no dia seguinte.

2. Os dois estavam na casa de Bruno falando sobre uma peça que queriam fazer juntos e resolveram ir até um quiosque para beber, por volta das 22h.

3. Eles foram no carro de Bruno, que ficou estacionado em frente ao quiosque, do outro lado das pistas da Av. Lúcio Costa, e que voltariam de carro de aplicativo porque beberiam.

4. Bruno disse que Kayky, antes da meia-noite, se despediu e virou as costas e que não sabe o que ele foi fazer no carro. Ele afirmou que ouviu um barulho de impacto, mas não ouviu o som de frenagem;

5. Bruno contou que viu uma pessoa arremessada para alto e que colocou a mão na cabeça e entrou em desespero, por ter “pavor de acidentes”. Ele afirma que Kayky não aparentava estar bêbado.

6. Depois do acidente, Bruno foi para casa e deixou o seu carro no local. Ele disse que não sabe como chegou em casa, e que havia mandado mensagem para o próprio Kayky para comentar sobre o acidente, porque achou que ele também tinha visto.

DELEGADO

Bruno foi ouvido nesta quarta-feira (6), na 16ª DP (Barra da Tijuca), como testemunha do caso. Ele disse que achou que Kayky tivesse ido embora antes do atropelamento e que não se recorda como foi deixou a Avenida Lúcio Costa, onde os dois estavam em quiosque.

De Luca disse que os dois estavam na casa dele e resolveram sair. Pegaram o carro dele e seguiram até um quiosque na orla, escolhido “de forma aleatória”. E que resolveram deixar o veículo estacionado e iriam retornar de uber para casa, já que pretendiam beber. O ator nega que dois tenham usado drogas.

Bruno Disse que os dois chegaram a se despedir, e ele virou as costas. O ator falou também que não sabe o que Kayky foi fazer em direção ao seu carro e citou que tem trauma de acidente.

Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP aponta Bruno como a principal testemunha do caso, já que Kayky foi até o carro do amigo minutos antes do atropelamento e parece pegar “algo” na porta do passageiro. O delegado também questionou os motivos que levaram Bruno a abandonar o carro na praia e não prestar socorro a Kayky.

DEPOIMENTO DO GARÇOM DO QUIOSQUE

Além de Bruno de Luca, Edivan Martins, o garçom do quiosque onde Kayky Brito estava antes de ser atropelado, também prestou depoimento nesta quarta-feira (6). A fala do profissional dá novos detalhes do momento durante e após o acidente do ator.

Edivan contou que Kayky e Bruno de Luca beberam algumas doses de vodka antes do acidente. “Os dois chegaram, era mais ou menos 23h/00h, ai me pediram duas doses de vodkas, dois energéticos e sentaram atrás do quiosque, tem um deck grande lá, o Bruno chegou a tirar o sapato e ficou brincando lá, mas eles estavam normais, eles ficaram brincando, rindo, ainda brincaram comigo, ai consumiram seis doses de vodka e eu fiquei esperando até eles consumirem para me pagar, eles me pagaram, eu entreguei para dona do quiosque e fui trocar de roupa para ir para casa e nisso escutamos o barulho. O Bruno estava do meu lado, nisso ele gritou ‘que isso?’ alguma coisa assim e botou a mão na cabeça”, declarou.

“Eu corri [após ouvir a batida] e fui até o Kayky, aí foi chegando mais gente, aí o rapaz do Uber também ficou muito nervoso, ligou para o bombeiro pedindo socorro, ficamos lá até levarem o Kayky, 1h e pouco e depois eu fui embora”, contou.

“Ele [Kayky] não falava, ele estava com o olho aberto, respirando, mas não falava. Quando os bombeiros chegaram ficaram fazendo os procedimentos lá com ele, mas ele não falava nada”, relatou.

“O Bruno ficou muito nervoso, desesperado, pra lá e para cá, transtornado. Quando eu voltei para o quiosque, uns 40 minutos depois, quando já tinham levado o Kayky, ele não estava mais”, concluiu.

BRUNO DE LUCA

Bruno de Luca é um apresentador e ator brasileiro. Em 2017, foi condenado por agredir verbalmente um recepcionista de hotel em Florianópolis, que teria pedido que baixasse o volume do som no meio da madrugada. A modelo Lívia Lemos, que acompanhava o apresentador, deu um soco no funcionário. Segundo a denúncia, Bruno De Luca teria chamado o recepcionista de “favelado”, “filho da puta” e “vagabundo”.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS