Redação Pragmatismo
Notícias 18/Set/2023 às 18:32 COMENTÁRIOS
Notícias

Dentista das celebridades sofre acidente doméstico e morre aos 35 anos

Publicado em 18 Set, 2023 às 18h32

Dentista tinha como clientes Neymar, Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Juliette e outros. Familiares divulgaram foto do atestado de óbito: "Foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias. Porém, hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente"

Rafael Puglisi
Rafael Puglisi

O dentista das celebridades Rafael Puglisi, morreu hoje (18), aos 35 anos. Conhecido nas redes sociais por atender celebridades como Larissa Manoela, Neymar, Whindersson Nunes, Marina Ruy Barbosa e Jade Picon, os seguidores ficaram surpresos com a notícia. Na rede social de Puglisi, a família publicou um comunicado com uma imagem do atestado de óbito.

“Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital”.

“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!”, diz a nota.

Nos comentários, celebridades, pacientes e seguidores lamentaram a morte de Rafael Puglisi. “Vou deixar uma singela observação diante dessa trágica notícia. Embora tenha sido um acidente, precisamos nos atentar a tudo! Um simples salto que pra você é normal. Uma corrida exagerada, que precisa ser moderada. Um carro em alta velocidade que precisa ser reduzido. Um simples balanço, que grande parte da criançada adora poder voar, mas que de forma moderada, terá o mesmo efeito sem colocar a sua vida em risco. Temos uma única vida e precisa ser muito bem cuidada. Prestem atenção. Repensem algumas atitudes, mudem certos hábitos”, escreveu um usuário.

Rafael viralizou em 2017 ao cuidar dos dentes de Neymar. Ele revelou na época que já eram amigos e jogavam pôquer juntos. O jogador fez o tratamento que era tendência no mundo das celebridades: as lentes de contato de dentes.

Segundo ele, se tornar o “dentista das estrelas” nunca foi a intenção, tudo aconteceu naturalmente justamente pelo sucesso do procedimento feito com a técnica de microscopia, considerada a mais avançada no mercado.

Em seu Instagram, Rafael costumava compartilhar desde os momentos profissionais com seus pacientes e suas pesquisas, como também viagens para o exterior, carrões, lancha e passeios de helicóptero.

Recomendações

COMENTÁRIOS