Redação Pragmatismo
Notícias 22/Ago/2023 às 10:59 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher que espancou babá e atirou em vizinho compartilhou posts desprezíveis de Bolsonaro

Publicado em 22 Ago, 2023 às 10h59

Mulher costumava enaltecer Jair Bolsonaro nas redes sociais e compartilhava ideias e falas desprezíveis do ex-presidente. Condomínio anuncia que vai entrar na Justiça para expulsar o casal: “Não é a primeira vez que demonstram um comportamento agressivo e antissocial”

Raimundo e Jussana
Raimundo e Jussana

O policial civil Raimundo Nonato Machado e a esposa dele, Jussana Machado, foram presos por agredirem uma babá e um advogado no condomínio onde moram, em Manaus (AM). Na ocasião, a mulher do policial atirou contra o advogado, após ele tentar impedir que ela espancasse a babá.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o policial incentivando as agressões e dando a arma para a esposa. Enquanto Jussana foi presa em flagrante e a prisão mantida no sábado (19), o investigador Raimundo Nonato também teve o mandado de prisão expedido. Ele se apresentou na delegacia no domingo (20).

Jussana e Raimundo são pais de dois filhos e estão juntos desde 2001. Nas redes sociais, o casal compartilha uma vida de viagens em praias do nordeste, estadias em hotéis e elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em uma das publicações, Jussana compartilha um post que defende a legalização do trabalho infantil. De acordo com a propostas, crianças poderiam começar a trabalhar a partir dos 14 anos.

Em outra, Jussana compartilha um compilado de vídeos de Ciro Gomes (PDT) atacando Lula e, em seguida, expressa apoio à reeleição de Bolsonaro. “#BolsonaroReeleito2022”, escreveu.

A mulher também chegou a espalhar a notícia falsa de que Lula, se eleito, implementaria banheiros unissex nas escolas de todo o Brasil.

O condomínio Life Ponta Negra, em Manaus, anunciou nesta segunda-feira (21) sua decisão de buscar na justiça o afastamento do casal. Em comunicado, o condomínio alegou que o casal já estava envolvido em outros incidentes anteriores e demonstrava um “comportamento agressivo e antissocial”.

“Em virtude do comportamento agressivo e antissocial dos condôminos agressores, não resta outra alternativa a não ser se socorrer do poder judiciário para que os moradores agressores sejam liminarmente afastados do convívio social no âmbito do condomínio até decisão judicial definitiva, que será requerida após a realização da assembleia agendada para dia 31.08.2023, às 19h”, diz a nota publicada pela condomínio.

Além de investigador, Raimundo é mestre em Jiu-Jitsu 7º Dan, reconhecido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ) e pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro (IBJJF). Ele é um dos líderes da academia Nova União de Jiu-Jítsu, em Manaus.

Em 2021, o policial civil recebeu a Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A honraria, que foi proposta pelo vereador Allan Campelo (Podemos), é uma das maiores condecorações da CMM.

Na manhã deste domingo, a CMM anunciou que a pedido do próprio vereador Allan Campelo, irá iniciar processo para o cancelamento e devolução da medalha.

SAIBA MAIS SOBRE O CRIME: Esposa de policial atira em advogado e espanca babá

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e custear a estrutura. Seu apoio é muito importante. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS