Redação Pragmatismo
Notícias 23/Ago/2023 às 10:23 COMENTÁRIOS
Notícias

Homem parte para cima de Russomanno durante filmagens e a internet comemora

Publicado em 23 Ago, 2023 às 10h23

Celso Russomanno gravava o quadro Patrulha do Consumidor em uma loja quando se envolveu em uma confusão. O deputado foi criticado tanto pelas testemunhas do incidente como por internautas: "Por que o sr. não vai gravar lá com os donos das Lojas Americanas?", questionou um. "Vai pra cima da 123 milhas", sugeriu outro

homem parte pra cima celso russomanno

Um homem partiu para cima do deputado federal e apresentador Celso Russomanno (Republicanos-SP) durante a gravação do quadro “Patrulha do Consumidor”, da Record TV.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Russomanno mandando um homem “ficar quieto” durante a gravação. Após a fala do deputado, o homem se irrita. “Você tá gritando comigo? Grita de novo”, diz o homem. O apresentador empurra o rapaz.

O episódio ocorreu na tarde de segunda-feira (21), no bairro da Santa Ifigênia, conhecido como centro comercial de eletrônicos da cidade de São Paulo.

É possível ouvir, na gravação, que as pessoas que estavam no local se posicionaram em defesa do homem. Nas redes sociais o deputado também foi duramente criticado.

“Por que o sr. não vai gravar lá com os donos das Lojas Americanas?”, questionou um. “O negócio do Russomanno é ser brabo com lojista pequeno, vendedor ambulante. Quero ver ir pra cima da 123 milhas”, observou outro.

Em nota, o deputado explicou que estava gravando o quadro com uma mulher que se sentiu lesada após levar um PlayStation para o conserto em uma loja do bairro e esperar 82 dias para receber o videogame. Eu fui fazer a matéria com ela, e quando entrei lá, começou a gritaria e confusão. Ele veio para cima de mim e encostou a cara na minha”, disse.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e custear a estrutura. Seu apoio é muito importante. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS