Redação Pragmatismo
Notícias 20/Jul/2023 às 19:54 COMENTÁRIOS
Notícias

Senador bolsonarista perde voo e humilha atendente no Aeroporto de Brasília

Publicado em 20 Jul, 2023 às 19h54

"Tem que me respeitar!". Senador que se elegeu surfando na 'onda bolsonarista' é flagrado humilhando atendente no Aeroporto de Brasília após perder voo. Aos berros, o parlamentar xinga o trabalhador e esmurra o balcão

Alan Rick (União Brasil)
Alan Rick (União Brasil)

O senador bolsonarista Alan Rick (União Brasil) foi flagrado gritando com um atendente no Aeroporto de Brasília. Em um vídeo (assista abaixo) divulgado nesta quinta-feira (20) nas redes, o parlamentar questiona o motivo da mudança no portão de embarque do seu voo.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Pelos registros, o político se irrita por ter perdido o voo e depois bate com as mãos no balcão. “Não, mas eu não ouvi, moço, eu não ouvi! Tá aqui o meu bilhete. 24! 24! Você tem que me colocar no voo”, gritou Alan, apontando o dedo para o funcionário da companhia aérea.

O vídeo segue com o atendente dizendo ao senador que só terá “vaga amanhã agora”. Após a resposta, Alan Rick grita novamente, proferindo uma palavra de baixo calão. “Amanhã um c******! Você tem que me respeitar, rapaz! Você tem que botar no voo!”.

Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador do Acre fez uma postagem no Twitter na época dos atos golpistas de 8 de janeiro em que dizia “apoiar manifestações pacíficas, pois elas demonstravam indignação”. Na ocasião, os perfis do senador foram retidos no Twitter, Instagram e Facebook.

Antes de se tornar senador, Alan Rick já foi deputado federal. Durante seu mandato e também durante seu mandato de deputado federal, ele sempre se apresentou como admirador de Bolsonaro.

Em nota, o parlamentar se posicionou acerca do vídeo no aeroporto, dizendo que o fato aconteceu no início do ano passado, quando ainda era deputado federal. “Humano que sou, admito que fiquei nervoso e fui grosseiro. Errei, me desculpei e reitero meu pedido de desculpas pelo erro”, disse.

Recomendações

COMENTÁRIOS