Redação Pragmatismo
Direita 28/Jul/2023 às 14:02 COMENTÁRIOS
Direita

Coach de extrema-direita orienta seguidores a "não saírem com mulheres que assistiram Barbie"

Publicado em 28 Jul, 2023 às 14h02

Conhecido por sua masculinidade frágil, coach brasileiro que dissemina discursos de ódio contra mulheres nas redes pede para homens rejeitarem mulheres que já assistiram ao filme 'Barbie'. Apesar da campanha da extrema-direita, sucesso do longa-metragem segue imparável, com arrecadação avassaladora no Brasil e no mundo

filme da barbie

O coach de extrema-direita Thiago Schutz, mais conhecido como o “Calvo do Campari”, afirmou que homens não devem sair com mulheres que assistiram o filme da Barbie. O coach ganhou seguidores nas redes promovendo conteúdos de ‘redpill’.

No vídeo publicado nas redes sociais, Thiago diz que não viu o filme e que não irá perder duas horas do seu dia “para ver uma boneca”. “O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu ao filme da ‘Barbie’; se ela falasse que ‘sim’, de forma empolgada, não sairia mais com ela”, afirma.

A atriz Giovana Fagundes fez um vídeo para rebater Thiago. “Como divulgar um filme? Ponha um Red Pill dizendo, ‘a mulher chegou para mim e falou: ‘hey, já assistiu Barbie?’, e eu falei: ‘para com isso, cê tá tentando me moldar'”.

O sucesso de “Barbie” segue imparável. Segundo previsões, o longa sobre a boneca deve arrecadar acima de US$ 100 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.

Isso representa uma queda extremamente baixa de 38% em relação ao primeiro final de semana. “Barbie” é seguida por Oppenheimer, que pode faturar US$ 52 milhões na segunda semana, com uma queda de apenas 37%.

Coach do Campari

No início do ano, o Pragmatismo mostrou que a fotógrafa Joelma Handziuk estava sendo injustamente acusada nas redes de ser “responsável pelo trauma” na vida do Coach do Campari.

Em outro episódio, o coach chegou a ameaçar de more a atriz Livia La Gatto. Relembre AQUI.

Recomendações

COMENTÁRIOS