Redação Pragmatismo
Barbárie 14/Jun/2023 às 09:10 COMENTÁRIOS
Barbárie

Trabalhador é abandonado dentro de tambor após ser estuprado e torturado pelo patrão

Publicado em 14 Jun, 2023 às 09h10

Funcionário é estuprado e torturado por patrão e abandonado em tambor no DF. Violência durou cerca de 3 horas e vítima teve os pés e mãos amarrados. De acordo com a Polícia Civil, o trabalhador violentado furtou uma furadeira depois que o patrão negou a ele um adiantamento de salário

funcionário estuprado torturado
Momento em que vítima é deixada em rua dentro de tambor

Um funcionário de uma loja foi torturado e estuprado pelo patrão e seus capangas após ter furtado um objeto do estabelecimento onde trabalhava. Depois das agressões, o homem foi colocado dentro de um tambor de metal e abandonado em uma via pública. As informações são da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM: Trabalhador homossexual da Sadia foi empalado por colegas com mangueira de ar

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens, um sem camisa e outro de blusa preta, tiraram da carroceria de um carro branco um tonel de metal, onde estava a vítima. Um terceiro cúmplice, de camiseta cinza, também apareceu na cena. O crime aconteceu em Taguatinga (DF).

O vídeo mostra ainda que, após os agressores deixarem a cena do crime, uma pessoa encontrou o tambor com a vítima. Outras pessoas, aparentemente vizinhos, ajudaram a retirar o funcionário da loja de dentro do tonel. Em seguida, o homem – que estava sem roupa – saiu. Os agressores foram presos nesta terça-feira (13). Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário violentado furtou uma furadeira depois que o patrão, identificado como Osmar Carvalho Correia, negou a ele um adiantamento de salário. O estabelecimento fica no Setor Industrial de Taguatinga.

“Após o sumiço do objeto, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões, violência sexual e até com coronhadas de uma arma de fogo”, diz a Polícia Civil do DF.

Ainda segundo a polícia, também foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consulta de valores.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS