Redação Pragmatismo
Notícias 02/Jun/2023 às 15:57 COMENTÁRIOS
Notícias

Mauro Cid desdenhava de Carlos Bolsonaro em mensagens de WhatsApp

Publicado em 02 Jun, 2023 às 15h57

Mensagens gravadas no celular mostram que Mauro Cid tirava sarro de Carluxo por pedidos de viagens ao lado do pai

carlos bolsonaro pai

Conversas entre Mauro Cid e Célio Faria, ex-chefe de Gabinete da Presidência, em 2021, mostram que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL) tratava as solicitações de Carlos Bolsonaro com desdém.

De acordo com algumas mensagens, divulgados pelo site ‘Metrópoles’, Carlos havia sinalizado a vontade de acompanhar o pai nas viagens, mas que não havia sido convidado.

“O Carlos gostaria de acompanhar o pai nas viagens… Mas não foi convidado… Acho que seria interessante dar um toque no PR [presidente]”, escreveu Cid para Faria no WhatsApp.

Célio Faria então afirma não ter conhecimento destes pedidos e que o vereador só seria convidado se avisasse que gostaria de integrar as comitivas. Entre risadas, Cid indica que Carlos esparava um convite vindo do próprio Jair Bolsonaro, seu pai.

“Mas ele quer que o presidente convide. Entendeu?! Hahahahaha… Na guerrilha…”, debochou o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Faria não respondeu.

Naquele ano, Carluxo não integrou a comitiva presidencial para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York. Dos filhos, apenas Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS