Redação Pragmatismo
Barbárie 29/Jun/2023 às 14:55 COMENTÁRIOS
Barbárie

Homem que estuprou menina de 12 anos publicava posts contra a pedofilia nas redes

Publicado em 29 Jun, 2023 às 14h55

Analista de TI e escritor usava as redes sociais para publicar posts contra a pedofilia. Imagens flagraram o momento em que ele chega em seu apartamento carregando a vítima dentro de uma mala. Namorada de Daniel também foi presa por participação no crime

Daniel Moraes Bittar
Daniel Moraes Bittar

Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso por sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos em Brasília (DF). O escritor e analista de TI usava as redes sociais para publicar posts contra a pedofilia. No ano passado, ele divulgou uma imagem com a seguinte legenda: “Pedofilia é crime, denuncie!”.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o pedófilo chegou ao prédio onde mora com a menina de 12 anos dentro de uma mala na quarta-feira (28/6). A polícia acredita que a vítima teria sido dopada e colocada dentro da bagagem.

Pelas imagens, é possível ver quando Daniel chega, estaciona o carro na frente do prédio onde mora e tira a mala do bagageiro. Em seguida, ele coloca um tipo de pano sobre o objeto e começa a arrastá-lo.

Com a vítima na mala, Daniel subiu dois andares de escada. No último lance, ele aparece enquanto arrasta a mala com as duas mãos, antes de abrir a porta do apartamento onde mora.

Na apartamento do criminoso, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio; duas máquinas de choque; uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos; objetos sexuais, como vibradores; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico.

No tempo que passou com a vítima, Daniel chegou a dizer que faria dela uma “escrava sexual”. Ele também teria filmado a criança enquanto ela acariciava os órgãos genitais dele.

Namorada participou do crime

Gesiely de Sousa Vieira, 22, é apontada pela investigação como a responsável por dopar a menina de 12 anos para que ela fosse estuprada pelo pedófilo. Ela é namorada de Daniel.

A Polícia Civil detalhou que os dois têm um relacionamento há dois anos. Apesar de ainda não ter prestado depoimento, ela contou à polícia que teria sido coagida pelo criminoso a participar do crime.

O que diz a criança

A menina foi abordada pelo casal quando estava saindo da escola. Ela foi encontrada seminua na cama com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. A vítima contou aos agentes que o homem usou uma faca para rendê-la e, em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la.

Escritor

Além de trabalhar como analista de TI em um banco da capital federal, Daniel é autor de livros de romance e suspense. Por meio das redes sociais, o homem divulgou algumas das obras já publicadas, sendo uma delas intitulada como “Segredo de Verão”.

Em seu Instagram, Daniel também tem fotos onde aparece comemorando a vitória de Lula na eleição presidencial de 2022: “O amor venceu o ódio”, disse.

Recomendações

COMENTÁRIOS