Redação Pragmatismo
Barbárie 31/Mai/2023 às 11:20 COMENTÁRIOS
Barbárie

PM agride idosa de 70 anos com soco na cara em São Paulo

Publicado em 31 Mai, 2023 às 11h20

Policial Kleber Freitas agride covardemente idosa de 70 anos com soco na cara. Após a repercussão do vídeo, a PM informou que o agressor foi afastado das atividades operacionais

pm dá soco idosa Kleber Freitas
Kleber Freitas

Um policial militar agrediu covardemente uma idosa de 70 anos com um soco no rosto enquanto outro batia no filho dela, que estava imobilizado e no chão, em Igaratá (SP).

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

A idosa chamou a polícia na tarde de ontem após uma briga entre dois irmãos por causa de um terreno. O filho dela foi imobilizado com um mata-leão pelo colega do PM que agrediu a idosa. Mesmo sem reagir, ele também recebeu socos do outro policial, que estava de pé, próximo ao colega.

A idosa tentou afastar o policial que socava o homem dando um tapa nele e recebeu um soco do PM. Ela caiu no chão após a agressão.

O PM ameaça sacar a arma. Depois, tenta tomar o celular da testemunha que gravava a situação, mas desiste em seguida. Todos foram levados à delegacia e fizeram exame de corpo de delito

O PM Kleber Freitas, que agrediu a idosa, foi afastado das atividades operacionais, informou a Secretaria de Segurança Pública. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar o ocorrido. O PM Thiago Alves de Souza, que aplicou o mata-leão em um dos homens abordados na ocorrência, também será investigado pelo episódio.

Recomendações

COMENTÁRIOS