Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 02/Mai/2023 às 16:35 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Pai mata a própria filha e o genro a tiros em Santa Catarina; outras duas pessoas ficaram feridas

Publicado em 02 Mai, 2023 às 16h35

Pai mata filha e genro a tiros e deixa dois feridos em Santa Catarina. Polícia diz que crime foi motivado por denúncia de estupro

pai mata filha SC
Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira

Um homem de 45 anos matou a própria filha e o genro a tiros nesta segunda-feira (1) na cidade de Galvão, em Santa Catarina. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sobreviveram.

CLIQUE AQUI E SIGA O PRAGMATISMO NO TWITTER

O autor dos disparos é Antônio Marcos Pereira de Oliveira. As vítimas são Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro do atirador Ewerton Bett de Oliveira, de 30 anos.

O que se sabe

Antônio invadiu a casa da filha e abriu fogo contra ela e Ewerton. Os dois foram alvejados e morreram. Na casa moravam mais três pessoas não identificadas, das quais duas foram atingidas por disparos. Uma delas também estava armada e atirou em Antônio.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a trocar tiros com o agressor. Ele foi alvejado, encaminhado para um hospital mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um processo de estupro. “Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá por ter sido processado por sua filha por estupro”, disse o delegado Roberto Marin Fronza.

A polícia suspeita que a filha era estuprada pelo pai durante a infância e a adolescência. “Não podemos precisar ainda quem efetuou os disparos contra o autor, pois não conseguimos ouvir os sobreviventes, que estavam hospitalizados”, disse.

Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

CLIQUE AQUI E SIGA O PRAGMATISMO NO TWITTER

Recomendações

COMENTÁRIOS