Redação Pragmatismo
Notícias 18/Mai/2023 às 14:37 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher humilhada por bolsonarista terá apoio dos advogados de Felipe Neto

Publicado em 18 Mai, 2023 às 14h37

Mulher que viralizou ao celebrar a queda do preço da gasolina e do gás de cozinha foi ofendida e humilhada por Antônia Fontenelle, comentarista da Jovem Pan. Felipe Neto ofereceu seus advogados para a vítima

Antônia Fontenelle e Irmã Mônica
Antônia Fontenelle e Irmã Mônica

O youtuber Felipe Neto ofereceu seus advogados para auxiliarem a Irmã Mônica, influenciadora que foi alvo de ofensas da militante bolsonarista Antônia Fontenelle, de 49 anos.

Mônica viralizou ao comemorar a queda no preço dos combustíveis, atribuindo a mudança ao presidente Lula (PT). No vídeo viral, ela diz que foi “para isso” que “fez o L”.

O vídeo foi exibido na Jovem Pan e Fontenelle criticou Mônica. “É o reflexo dessa ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, disse.

No Twitter, Felipe Neto disse que coloca “todo seu aparato disponível” para Irmã Mônica. A influenciadora disse nos Stories do Instagram que já entrou em contato com o youtuber. “Pessoal, já chamei o Felipe Neto no direct, agora só falta ele ver”, escreveu.

Felipe Neto acumula algumas vitórias contra Antonia Fontenelle na Justiça. Na semana passada, ele e o irmão Luccas Neto venceram mais um processo contra a apresentadora, condenada a pagar R$ 50 mil a cada um por publicar vídeos editados, associando os dois à prática de pedofilia.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

COMENTÁRIOS