Redação Pragmatismo
Notícias 08/Mai/2023 às 21:40 COMENTÁRIOS
Notícias

Homem é hospitalizado após pular em esgoto para recuperar celular novo

Publicado em 08 Mai, 2023 às 21h40

Homem ficou 3 horas dentro do esgoto e acabou conseguindo recuperar o celular. O aparelho, que chega a custar até R$ 10 mil, foi encontrado funcionando perfeitamente

Augusto Figueiredo
Augusto Figueiredo

Um homem de 29 anos pulou em valão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado (6) para recuperar um celular que deixou cair na água suja. O aparelho tinha sido comprado havia dois meses.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Augusto Figueiredo com a água até o pescoço para achar o celular, um iPhone 12 Pro Max. Figueiredo ficou três horas dentro do valão até encontrar o celular.

Morador do Amazonas, ele voltava de um show de rap no sábado (6) quando deixou o aparelho cair. Durante as buscas, ele disse ao jornal O Globo que machucou bastante os pés e precisou ser hospitalizado.

O dono do celular afirmou que pulou confiante que não pegaria doenças. “Eu acho que na hora foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei”, disse.

Segundo ele, o iPhone tinha muitas informações de trabalho. Figueiredo contou, porém, que o celular caiu quando ele fazia xixi atrás de um táxi que o levava de volta para a casa de um amigo, onde estava hospedado durante suas férias.

O celular, segundo ele, voltou a funcionar. O dono do aparelho disse que o celular ficou funcionando normalmente e que, mesmo tendo ficado completamente sujo, não se arrepende do que fez. “Tenho um bagulho chamado fé. Não sabia o real risco, só fiquei com medo de aparecer uma cobra, mas doença não peguei e nem vou pegar”, afirmou.

Um iPhone 12 Pro Max pode chegar a custar mais de R$ 10 mil. Os valores variam de acordo com a capacidade de armazenamento interna do aparelho.

Recomendações

COMENTÁRIOS