Redação Pragmatismo
Notícias 05/Abr/2023 às 10:02 COMENTÁRIOS
Notícias

Sertanejo Eduardo Costa se arrepende do apoio a Bolsonaro: "Fui um pouco babaca"

Publicado em 05 Abr, 2023 às 10h02

Sertanejo Eduardo Costa afirma que seu 'único arrependimento' na vida foi ter apoiado Jair Bolsonaro: "As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar atrás, jamais teria feito. Eu faltei com respeito com as pessoas"

eduardo costa e michelle bolsonaro

O sertanejo Eduardo Costa, de 44 anos, afirmou que seu “único arrependimento” na vida foi o fato de ter se posicionado politicamente nas eleições de 2018, quando apoiou de maneira apaixonada o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Eduardo Costa disse que agiu como um “babaca” e desrespeitou pessoas que não compartilhavam do mesmo pensamento que o seu. Segundo o sertanejo, o apoio não prejudicou o seu trabalho, mas sentiu diferença no tratamento das pessoas com ele após posar ao lado do ex-presidente.

“As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo”, declarou Eduardo, ao falar do apoio a Jair Bolsonaro.

Eduardo Costa lamentou que, não viu mudanças que acreditou quando votou no ex-presidente: “Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (…) Que todo mundo tem seus defeitos, e independente de uma pessoa votar num cara ou no outro, são pessoas boas, que trabalham… Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido.”

Recomendações

COMENTÁRIOS