Redação Pragmatismo
Notícias 29/Mar/2023 às 07:07 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher de 36 anos é encontrada viva dentro de túmulo em cemitério de MG

Publicado em 29 Mar, 2023 às 07h07

A mulher foi encontrada por coveiros, que chegaram para trabalhar e perceberam sangue e a estrutura fechada com cimento fresco. Ao escutarem uma voz baixa pedindo socorro, eles arrombaram a gaveta mortuária

Mulher anos encontrada viva dentro túmulo cemitério MG
Mulher encontrada viva dentro de túmulo de cemitério

Uma mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco. O caso foi na última terça-feira (28) na cidade da Zona da Mata mineira, a 267km de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por funcionários após terem escutado gritos vindo em uma área com um conjunto de sepulturas interditadas.

Ao chegarem ao local, os militares também escutaram os pedidos de socorro da vítima. A mulher foi encontrada por coveiros, que chegaram para trabalhar e encontraram o túmulo em questão fechado com tijolos e cimento fresco, e tinha manchas de sangue. “A lápide estava fechada com tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima”, contou um militar que atendeu à ocorrência.

Leia também: Médico de 44 anos dopou e estuprou mulher: “Você tem que lamber o chão que eu piso”

Ao escutarem uma voz baixa e fraca pedindo socorro, eles arrombaram a gaveta mortuária e encontram a vítima com várias marcas no corpo, corte na cabeça e um ferimento no dedo.

Segundo a Polícia Civil, ela foi colocada no local como forma de vingança por não entregar armas e drogas que estaria guardando a pedido dos autores do crime. Ela alegou que os produtos foram “extraviados”. Duas pessoas são procuradas na investigação policial que já está em andamento.

Participe da comunidade do Pragmatismo Político no whatsapp para receber notícias pelo celular

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou ter sido agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. A vítima teria guardado entorpecentes para dois homens que, ao saberem que o material havia sido extraviado, foram até a casa dela para agredi-la. Outra possível motivação para o crime teria sido também um desacerto referente a uma arma de fogo.

Entre os suspeitos do crime está o companheiro da vítima, foragido. A Polícia acredita que a mulher ficou pelo menos 10 horas dentro do túmulo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para socorrer a mulher, que tinha lesões na cabeça. Ela foi conduzida ao Hospital São João Batista em estado grave e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS