Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 26/Mar/2023 às 08:42 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Homem abre fogo após ser retirado de evento por importunação sexual em SP; 2 morrem

Publicado em 26 Mar, 2023 às 08h42

Retirado de uma festa após importunar mulheres sexualmente, homem se irrita, saca arma e abre fogo. Thyago Rocha Lavezzo matou duas pessoas e outras duas ficaram feridas. Namorada de uma das vítimas fez desabafo comovente

Thyago Rocha Lavezzo
Thyago Rocha Lavezzo (Imagem: CVP)

Retirado de um evento após importunar mulheres sexualmente, Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, abriu fogo e matou duas pessoas. O crime aconteceu na noite deste sábado (25) em São Carlos (SP).

A Polícia Civil informou que outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Thyago Lavezzo foi morto no local pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, os envolvidos estavam no evento de aniversário de um motoclube que tinha como objetivo fazer uma arrecadação para o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

Thyago Lavezzo, que consumia vodka no local, estava importunando pessoas e assediando mulheres. Ele foi retirado à força do estabelecimento.

Cerca de 40 minutos depois, Lavezzo voltou em um carro, mas estaria usando um capacete de moto. Ele entrou na festa e atirou contra quatro homens que estavam próximos ao bar. Dois homens morreram no local e outros dois foram socorridos para a Santa Casa.

A PM, que já estava no local do evento por conta de uma ocorrência de barulho, atirou contra Thyago, que morreu.

A namorada de Leandro Cesar Pereira, uma das vítimas do atirador, publicou uma mensagem comovente na manhã deste domingo (26). “A ficha não caiu. Estávamos tão felizes. Quase dois meses ao seu lado e você me ensinou como uma mulher deve ser tratada. Meu deu amor, carinho, me apoiou em um momento familiar. Você simplesmente será o homem mais incrível. Não sei o propósito de Deus…estou perdida, mas queria que soubesse que meu amor por você continuará eternamente. Obrigado por tudo. Nossa história não acabou. Com certeza vamos nos encontrar. Te amo”, escreveu Milena Paschoal.

Durante a tarde, Leandro chegou a postar uma foto junto com Milena no mesmo local onde ocorria a festa e onde mais tarde seria baleado e morto.

Além de Leandro, a outra vítima fatal é Erick Marcel.

Recomendações

COMENTÁRIOS