Redação Pragmatismo
São Paulo 23/Jan/2023 às 20:53 COMENTÁRIOS
São Paulo

VÍDEO. Repórter sofre tentativa de assalto e segura firme celular: 'SP não é para amadores'

Publicado em 23 Jan, 2023 às 20h53

Repórter da Record quase é roubado ao vivo na TV, no centro de São Paulo

repórter tentativa assalto

O repórter Marcos Guimarães sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira enquanto se preparava para uma entrada ao vivo em telejornal da Record. De acordo com o relato dele em rede social, o caso ocorreu no centro de São Paulo.

As imagens mostram-no digitando no celular enquanto uma pessoa numa bicicleta passa por ele e tenta puxar o aparelho de suas mãos. O jornalista reage segurando firme o aparelho contra si mesmo, e o homem que tentou o crime vai embora.

“Quase fui roubado ao vivo na TV, bem no Centro de São Paulo. Pensa no susto!? Por sorte, estava segurando o celular bem firme”, afirmou Marcos em postagem no Instagram.

Ele também comentou o caso no Twitter, dizendo que foi “por muito pouco” que não fez aquela postagem em seu Galaxy Pocket”. “Mano, e eu que fui vítima de tentativa de roubo praticamente ao vivo! Sp não é pra amadores!”, escreveu em outro post no microblog.

A emissora para a qual Marcos trabalha informou que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 6h30, quando o repórter se comunicava com a equipe de trabalho sobre a reportagem. Ainda segundo a Record, Marcos explicou não ter intenção de registrar ocorrência na polícia porque o crime não foi concretizado.

“Essa é a segunda vez que Guimarães presencia um crime enquanto se posiciona. Em 13 de julho de 2022, o repórter e sua equipe foram testemunhas de um roubo a um carro em Diadema, na Grande São Paulo”, acrescentou a Record.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS