Redação Pragmatismo
Barbárie 12/Jan/2023 às 13:58 COMENTÁRIOS
Barbárie

Fazendeiro do Paraná decepa mão de funcionário que reclamou de salário atrasado

Publicado em 12 Jan, 2023 às 13h58

Fazendeiro do Paraná decepa mão de funcionário que não recebeu o salário pelos serviços prestados e furtou uma galinha para alimentar a família

Um fazendeiro do Paraná está sendo investigado por decepar a mão de um funcionário que não recebeu o salário pelos serviços prestados e furtou uma galinha. A dívida era de R$ 300 e já teria sido cobrada mais de uma vez, sem sucesso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tem 60 anos, e trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele perdeu a mão esquerda quando, durante uma discussão, foi atingido com um facão.

“Como ele não tinha dinheiro para pagar pelo serviço, a vítima pegou uma galinha. O acusado não gostou”, afirmou o delegado Erineu Portes, que não divulgou o nome do fazendeiro.

O caso aconteceu em 31 de dezembro do ano passado, mas o homem demorou uma semana para procurar atendimento médico porque tentava tratar o ferimento em casa. Vizinhos acionaram a Defesa Civil para que o encaminhasse ao hospital, já que o ferimento não melhorava.

Ele foi atendido inicialmente pelo serviço social da prefeitura de Rio Branco do Sul, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A vítima foi ouvida e o suspeito identificado pela polícia, que investiga o caso.

Recomendações

COMENTÁRIOS